Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Brisa

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Brisa

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Brisa, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Desinteresse da gerente. Com poucas perguntas e sem criatividade. Não informou nem ao menos o salário ou o horário da vaga disponível na loja.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade I

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brisa, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Foi bastante simples e direto. Um teste escrito para avaliar os conhecimentos exigidos e uma conversação bem interessante para tratar da vaga, empresa e minhas experiências. A entrevista foi realizada pelo coordenador da época e, por isso, essa avaliação pode valer apenas para o ano em que fui contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não é possível informar perguntas pois foi uma conversação. Posso dizer quer não houve nenhuma pergunta estranha, desconfortante ou inadequada.

Negociação: Na época fui entrevistado para ser estagiário, então não tive nenhuma negociação.

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brisa, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo tranquilo, prova básica de inglês. Sem maiores exigências sobre o perfil profissional dos analistas. Entrevista sem pegadinhas, nada muito elaborado.

Entrevista de emprego para Analista de Controle de Qualidade Pleno

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Brisa.

Entrevista: Bem tranquila e receptiva. A empresa é maleável com os analistas e possibilita reembolso de certificações caso seja aprovado. Nada mais a declarar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Obrigatório realizar uma prova objetiva e uma redação em inglês.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Brisa

Descrição:A Brisa dedica-se, atualmente, ao desenvolvimento de projetos de P&D, ao teste de softwares (celulares, tablets, computadores, rastreadores, impressoras, etc.), à consultoria técnica e estratégica, ao desenvolvimento de softwares e soluções customizadas para nossos clientes, inclusive soluções de governo eletrônico, ao suporte às empresas para a gestão da introdução de tecnologias novas e/ou críticas para seus negócios, bem como a implantação de soluções que melhoram o desempenho e o resultado das empresas e órgãos de governo. Tudo isso alinhado ao seu objetivo Estatutário de realizar o desenvolvimento institucional de organizações públicas e privadas.