Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Brisa

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

A empresa oferece plano de saúde , porém eu optei por não receber esse benefício.

Vale-Refeição 3 avaliações

O valor é de 402,00R$ o que acaba sendo baixo para a região, o preço dos restaurantes passam facilmente 20R$

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

É satisfatório, o valor pago atende a minha necessidadade do dia a dia, não existe problema nesse sentido.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

QA Analyst - São Paulo, SP

Vale refeição no valo de 402,00 R$ , para a região é um valor baixo, sendo que os pratos costumam passar dos 20R$. O vale transporte é pago de maneira correta.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

VT - quanto for necessário, ou pagamento do fretado VR - R$ 17.49 por dia, ótimo comparado ao preço dos restaurantes próximos Bolo todo final de mes.

QA Analyst - São Paulo, SP

VR com valor abaixo do mercado (bem abaixo) para o local onde a empresa se encontra, fazendo com que o funcionário almoce em lugares não tão bons para compensar o baixo valor por dia, já o positivo é que paga em dia (nunca tive problemas de atraso). O convênio não utilizei. Ja o vale transporte é pago em conta junto com o salário (muito melhor)

Analista de Qualidade Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Valor do vale-refeição é baixo para a região em que a empresa está situada, e como a empresa não permite que os funcionários levem marmita, não há alternativa a não ser frequentar os restaurantes da região, gastando assim dinheiro do próprio bolso no fim do mês para almoçar.

Analista de Desenvolvimento - Ex-funcionário - Salvador, BA

Paga todos os benéficos em dia, nunca atrasa. Oferece um bom plano de saude. Refeição tem um valor de certa forma compatível com a regiao. Mas precisa melhorar um pouco os salários: pagar bem quem faz mais e melhor.

Senior Quality Assurance (QA) Tester - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição, vale alimentação, vale transporte, home office, smartphone e sim card empresarial, auxilio internet para o home office, uber quando necessario para deslocamentos.

Analista de Testes - São Paulo, SP

Caso você tenha qualquer tipo de locomoção pessoal, o RH te ameaça demissão por justa causa se usar. O Vale refeição mal paga um prato feito nos piores restaurantes do local. O plano de saúde eu ainda não precisei usar, mas quem usou diz ser péssimo, e caso você opte por usar vão lhe cobrar mais de 100 reais.

Analista de Controle de Qualidade - Salvador, BA

Plano de saúde Amil, desconta cerca de R$120,00 por mês, Vale refeição da marca VR cerca de R$500,00 por mês, seguro de vida de R$20.000,00 e auxílio transporte dependendo da necessidade do funcionário, geralmente duas passagens por dia.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Brisa

Descrição:A Brisa dedica-se, atualmente, ao desenvolvimento de projetos de P&D, ao teste de softwares (celulares, tablets, computadores, rastreadores, impressoras, etc.), à consultoria técnica e estratégica, ao desenvolvimento de softwares e soluções customizadas para nossos clientes, inclusive soluções de governo eletrônico, ao suporte às empresas para a gestão da introdução de tecnologias novas e/ou críticas para seus negócios, bem como a implantação de soluções que melhoram o desempenho e o resultado das empresas e órgãos de governo. Tudo isso alinhado ao seu objetivo Estatutário de realizar o desenvolvimento institucional de organizações públicas e privadas.