Como é trabalhar na Brisa?

Excelente lugar para trabalhar

Analista de Qualidade Sênior

Salvador, BA

Prós: Excelente lugar para trabalhar, descontraído e relaxante, todos sabem o que precisa ser feito e não há necessidade de cobranças.

Contras: Devido a alguns pontos positivos, as pessoas tendem a se tornar um pouco acomodadas. Não que seja 100% delas, mas em torno de 60 a 70%

Conselhos para presidência: Cursos de capacitação e desenvolvimento continuo para os funcionários.

Uma escola

Analista de Testes Júnior

Prós: Teste em software mobile; Novas tecnologias; Oportunidades;

Contras: Pouco investimento na base salarial dos funcionários.

Boa oportunidade para quem está começado

Analista de Qualidade

Prós: Excelente empresa pra quem está iniciando na área de tecnologia, ambiente de trabalho agradável e remuneração salarial para estagiários acima da média, fortemente indicada para quem tem perfil gerencial

Contras: Não possui um plano de carreira bem estabelecido, se você não tem muito interesse na parte gerencial, e tem muitos processos internos e as possibilidades de migração entre projetos não são bem estabelecidas

Excelente local de trabalho

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente extrememente colaborativo com funcionários dispostos a ajudar uns aos outros. A gerencia tem contato direto com os analistas, o que facilita a identificação e solução de problemas.

Contras: Salário abaixo da média de mercado, as atividades são rotineiras o que torna o trabalho monótono após um tempo; a empresa não oferece um plano de carreira e não há muitas oportunidades de crescimento a curto prazo.

Ótima experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Estagiei lá e a empresa é muito boa para quem está começando e não tem experiência alguma. Ótimo salário inicial, com chance de sair de lá com um certificado na área de testes. Pessoal muito legal, clima ótimo da empresa.

Contras: Faltam incentivos para ser contratado como analista. Localização ruim pq no horário de pico é sempre engarrafado nos arredores, caso tenha carro não tem onde estacionar com muita segurança.

Conselhos para presidência: Procure fazer amizades, preste atenção nas suas atividades, tente chegar cedo

Excelente ambiente para iniciar e aprimorar a carreia profissional.

Analista de Qualidade Júnior

Salvador, BA

Prós: Excelente ambiente profissional, bastante flexível e agradável'. Além disso é possível adquirir conhecimentos e competências na área de teste de caixa preta bem como o o aprimoramento de experiência e postura profissionais.

Contras: Pouquíssimas oportunidades para o crescimento na empresa. Salários relativamente baixos. E falta visão estratégica da empresa a longo prazo.

Analista de Testes Sênior

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho muito amistoso e descontraído. Proximidade dos gestores com a equipe de trabalho.

Contras: Não há um plano de carreira elaborado de maneira que o profissional possa projetar-se.

Satisfação mas pode melhorar

Analista de Testes Júnior

Salvador, BA

Prós: Ambiente AgradávelAgradável, atividades simples que requerer responsabilidades

Contras: Salário e baixo reconhecimento aos profissionais que se destacam, há muitos puxasaquismos para crescer.

Brisa

Analista de Controle de Qualidade

Prós: Organização, trabalho em equipe, aprendizado contínuo.

Contras: Estamos perdendo a flexibilidade em alguns aspectos.

Conselhos para presidência: Procurar interagir mais com os analistas, não só por email, e melhorar na questão de bônus.

boa empresa para trabalhar

Analista de Controle de Qualidade de Campo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa bem flexível

Contras: VR ridículo, valor muito baixo para a região

Brisa

Descrição:A Brisa dedica-se, atualmente, ao desenvolvimento de projetos de P&D, ao teste de softwares (celulares, tablets, computadores, rastreadores, impressoras, etc.), à consultoria técnica e estratégica, ao desenvolvimento de softwares e soluções customizadas para nossos clientes, inclusive soluções de governo eletrônico, ao suporte às empresas para a gestão da introdução de tecnologias novas e/ou críticas para seus negócios, bem como a implantação de soluções que melhoram o desempenho e o resultado das empresas e órgãos de governo. Tudo isso alinhado ao seu objetivo Estatutário de realizar o desenvolvimento institucional de organizações públicas e privadas.