Como é trabalhar na Brisa?

Descaso e salário baixíssimo

Analista de Qualidade Júnior

Prós: Ótimos colegas de trabalho, pagamento em dia, pouca cobrança. Serve para início de carreira, enquanto você não tem capacitação para algo melhor.

Contras: É uma empresa sem nenhuma perspectiva de carreira, com trabalho extremamente repetitivo, possui salário muito abaixo do mercado, plano de saúde horrível, VR super baixo e um rotatividade altíssima de funcionários (os que estão há mais tempo, entraram em uma fase em que a empresa cuidava do funcionário com mais qualidade). O RH e a gestão são ultrapassados e cheios de regras desnecessárias. Em resumo, é uma empresa que promete muito ao funcionário e não cumpre nada, além de não presar pela qualidade do funcionário, apesar de ser uma empresa que trabalha com qualidade.

Conselhos para presidência: Valorize o funcionário para que ele seja capacitado e posso exercer um trabalho de qualidade

Brisa

Descrição:A Brisa dedica-se, atualmente, ao desenvolvimento de projetos de P&D, ao teste de softwares (celulares, tablets, computadores, rastreadores, impressoras, etc.), à consultoria técnica e estratégica, ao desenvolvimento de softwares e soluções customizadas para nossos clientes, inclusive soluções de governo eletrônico, ao suporte às empresas para a gestão da introdução de tecnologias novas e/ou críticas para seus negócios, bem como a implantação de soluções que melhoram o desempenho e o resultado das empresas e órgãos de governo. Tudo isso alinhado ao seu objetivo Estatutário de realizar o desenvolvimento institucional de organizações públicas e privadas.