Como é trabalhar na Brisa?

Empresa que só pensa nos lucros.

Analista de Qualidade

Prós: Boa empresa para aprender e começar a carreira. Estabilidade e boa localização. Bons colegas de trabalho. Ambiente divertido. É possível almoçar na empresa.

Contras: Não existe plano de carreira. Salários extremamente baixos em relação ao mercado. Rh ruim, mudam as regras da empresa na questão dos horários toda hora, já deixaram a empresa 1 mês sem plano de saúde. Alta rotatividade de funcinários. Coordenadores ganham muito para ficar no youtube o dia todo. A empresa não valoriza o funcionario, mesmo cobrando caro dos clientes e sendo sem Fins Lucrativos.

Conselhos para presidência: Revisar cargos e salários. Trocar os gestores que não fazem nada, chegam tarde e vão embora cedo, e quando aparecem só ficam no youtube.

Brisa

Descrição:A Brisa dedica-se, atualmente, ao desenvolvimento de projetos de P&D, ao teste de softwares (celulares, tablets, computadores, rastreadores, impressoras, etc.), à consultoria técnica e estratégica, ao desenvolvimento de softwares e soluções customizadas para nossos clientes, inclusive soluções de governo eletrônico, ao suporte às empresas para a gestão da introdução de tecnologias novas e/ou críticas para seus negócios, bem como a implantação de soluções que melhoram o desempenho e o resultado das empresas e órgãos de governo. Tudo isso alinhado ao seu objetivo Estatutário de realizar o desenvolvimento institucional de organizações públicas e privadas.