Como é trabalhar na Brisa?

Desanimo

Analista de Qualidade

Prós: Ambiente divertido com pessoas ótimas. Uma boa oportunidade para inicio no mercado de trabalho e somente isso. Tem uma boa localizacao perto da estacao de trem.

Contras: Nao valoriza o funcionario o expondo a situacoes estressantes. Tomadas de decisoes pouco eficazes. Salarios que estao defasados. Alguns colaboradores ganhando muito para fazer pouco

Conselhos para presidência: Sair da zona de conforto.

Brisa

Descrição:A Brisa dedica-se, atualmente, ao desenvolvimento de projetos de P&D, ao teste de softwares (celulares, tablets, computadores, rastreadores, impressoras, etc.), à consultoria técnica e estratégica, ao desenvolvimento de softwares e soluções customizadas para nossos clientes, inclusive soluções de governo eletrônico, ao suporte às empresas para a gestão da introdução de tecnologias novas e/ou críticas para seus negócios, bem como a implantação de soluções que melhoram o desempenho e o resultado das empresas e órgãos de governo. Tudo isso alinhado ao seu objetivo Estatutário de realizar o desenvolvimento institucional de organizações públicas e privadas.