Como é trabalhar na Brisa?

Ambiente acolhedor, mas precisa valorizar mais o funcionário.

Gerente de Projetos (GP) Sênior

Salvador, BA

Prós: Excelente ambiente de trabalho e uma boa oportunidade para iniciantes na carreira de Analistas de Testes. Incentivo à capacitação e certificação em teste de software.

Contras: Carece de maior valorização do funcionário e maior atuação do setor de Recursos Humanos. Deveria possibilitar maior clareza quanto a possibilidades de migração entre os projetos que a empresa possui.

Conselhos para presidência: "Olhar para baixo", desde os mais próximos até os mais distantes colaboradores.

Brisa

Descrição:A Brisa dedica-se, atualmente, ao desenvolvimento de projetos de P&D, ao teste de softwares (celulares, tablets, computadores, rastreadores, impressoras, etc.), à consultoria técnica e estratégica, ao desenvolvimento de softwares e soluções customizadas para nossos clientes, inclusive soluções de governo eletrônico, ao suporte às empresas para a gestão da introdução de tecnologias novas e/ou críticas para seus negócios, bem como a implantação de soluções que melhoram o desempenho e o resultado das empresas e órgãos de governo. Tudo isso alinhado ao seu objetivo Estatutário de realizar o desenvolvimento institucional de organizações públicas e privadas.