Como é trabalhar na Brisa?

A empresa pode melhorar

Analista de Testes

Salvador, BA

Prós: Empresa com contrato estável, o que proporciona uma segurança a mais pra o trabalhador.

Contras: Para não entrar em muitos detalhes .Pude observar que o seu crescimento dentro da empresa esta diretamente relacionado á puxar o saco das pessoas certas. Ao meu ver a empresa deveria ter planos sólidos de carreira, o que proporcionaria maior motivação aos seus funcionários.

Brisa

Descrição:A Brisa dedica-se, atualmente, ao desenvolvimento de projetos de P&D, ao teste de softwares (celulares, tablets, computadores, rastreadores, impressoras, etc.), à consultoria técnica e estratégica, ao desenvolvimento de softwares e soluções customizadas para nossos clientes, inclusive soluções de governo eletrônico, ao suporte às empresas para a gestão da introdução de tecnologias novas e/ou críticas para seus negócios, bem como a implantação de soluções que melhoram o desempenho e o resultado das empresas e órgãos de governo. Tudo isso alinhado ao seu objetivo Estatutário de realizar o desenvolvimento institucional de organizações públicas e privadas.