Como é trabalhar na Brisa?

Um ótimo ambiente para aprender e galgar melhores posições no mercado.

Analista de Controle de Qualidade

Salvador, BA

Prós: Recebo salário em dia, recebo por cada hora extra trabalhada, tenho um horário de trabalho bastante estável na maior parte do tempo, então, se há hora extra é porque realmente existe a necessidade.

Os processos são bem estabelecidos e funcionam, apesar de burocráticos.

O ambiente de trabalho é bom, as pessoas costumam se ajudar mutuamente para que todos trabalhem da melhor forma possível.

Contras: Precisa melhorar a remuneração pelo trabalho exercido, principalmente pelo fato da que a maior parte dos clientes são grandes empresas nacionais, e até mundiais. Então, fica parecendo, se não claro, que só estão na Bahia para explorar mão de obra mais barata do que em outros mercados.

Há também um grande problema hierárquico em relação as funções, onde não existe, e se existe não é claro, níveis hirarquicos estabelecidos. É notável que algumas pessoas são melhor remuneradas e bem vistas no ambiente de trabalho que outras mas não se sabe de fato o porquê, qual a métrica usada para tal remuneração ou até os feitos daquela pessoa para ser tão bem qualificadas pelos gestores.

Brisa

Descrição:A Brisa dedica-se, atualmente, ao desenvolvimento de projetos de P&D, ao teste de softwares (celulares, tablets, computadores, rastreadores, impressoras, etc.), à consultoria técnica e estratégica, ao desenvolvimento de softwares e soluções customizadas para nossos clientes, inclusive soluções de governo eletrônico, ao suporte às empresas para a gestão da introdução de tecnologias novas e/ou críticas para seus negócios, bem como a implantação de soluções que melhoram o desempenho e o resultado das empresas e órgãos de governo. Tudo isso alinhado ao seu objetivo Estatutário de realizar o desenvolvimento institucional de organizações públicas e privadas.