Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brisa?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Precisa melhorar em quesitos primordiais ao profissional

    Analista de Qualidade de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: Bom lugar para iniciar carreira de testes, reconhecimento de bom trabalho por parte da coordenação, certa liberdade para solicitar ausência à coordenação, ambiente de trabalho relativamente bom de se trabalhar, colegas solícitos na hora das dúvidas. Oportunidade de receber financiamentos de cursos e certificações por parte da diretoria.

    Contras: Algumas progressões de nível fazer por merecer, inclusive deixando transparecer que o profissional não detém qualidades para o cargo. Salário abaixo do mercado, vale refeição com pouca aceitação no mercado. Pressão muito grande da coordenação sobre quem não deveria. Falta de critérios bem definidos na hora da contratação, o que faz a mesma dar acesso a profissionais ridículos, com problemas de relacionamento interpessoal e com sérias dificuldades educacionais. Falta de uma progressão salarial interligada entre currículo e indivíduo.

    Conselhos para presidência: Reveja os critérios de progressão de cargos de determinados colaboradores, critérios de contratação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Brisa

Descrição:A Brisa dedica-se, atualmente, ao desenvolvimento de projetos de P&D, ao teste de softwares (celulares, tablets, computadores, rastreadores, impressoras, etc.), à consultoria técnica e estratégica, ao desenvolvimento de softwares e soluções customizadas para nossos clientes, inclusive soluções de governo eletrônico, ao suporte às empresas para a gestão da introdução de tecnologias novas e/ou críticas para seus negócios, bem como a implantação de soluções que melhoram o desempenho e o resultado das empresas e órgãos de governo. Tudo isso alinhado ao seu objetivo Estatutário de realizar o desenvolvimento institucional de organizações públicas e privadas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?