Como é trabalhar na Brisa?

Frase

Analista de Controle de Qualidade

Salvador, BA

Prós: Boa oportunidade de ganhar conhecimento, uma boa porta de entrada no mercado de trabalho. Ambiente agradável e não requer muito conhecimento para ingressar

Contras: Falta de organização e falta de flexibilidade pesam muito na empresa. Falta de organização e falta de flexibilidade pesam muito na empresa ..

Sem perspectiva de crescimento

Prós: Boa localização. Pagamento em dia. Compensação de horas para pontes de feriados, pelo menos por enquanto.

Contras: Não existe plano de carreira, salários abaixo de mercado, ticket baixo para a região, plano de saúde ruim, gestão autocrática, controle de entrada e saída rígido demais, os funcionários não podem chegar mais cedo, nem para tomar café, e quem chega mais tarde por qq motivo, mesmo que tenha pane no trem, metro etc...tem que ficar até mais tarde para compensar horário. Praticamente os funcionários não tem voz, são tratados como chão de fábrica, infraestrutura ruim para quantidade de funcionários entre outros.

Um bom emprego para quem nao tem experiência/qualificação e pra ficar no máximo um ano.

Analista de Controle de Qualidade

Prós: Ambiente levemente descontraído, pagamento em dia e adiantado perante feriados, não exige experiência, perfeito para pessoas sem qualificação

Contras: O salário é muito abaixo da média de um analista, o VR é só pra refeição mesmo, não da pra uma sobremesa ou um suco em 80% dos lugares da região. Os melhores analistas da empresa já saíram, não existe um plano de carreira. Pagam menos que um cargo de trainee no mercado de trabalho, para executar um trabalho extremamente repetitivo.

Conselhos para presidência: Oferecer salários mais compatíveis com o mercado e um VR que reflita o que é oferecido na região, assim não é necessário pedir desconto para os estabelecimentos.

Boa para ingressar, ruim para crescer

Analista de Qualidade I

Prós: Boa localidade e ofertas de oportunidades para ingressantes à área ou pessoas que estão fora há muito tempo. Ambiente de trabalho relativamente descontraído.

Contras: Salários baixos, não há planos de carreira, a maioria das ferramentas de trabalho são proprietárias, falta de treinamentos e projetos de capacitação dos funcionários, limitações quanto às contribuições/participação dos analistas aos projetos.

Conselhos para presidência: Não os conheço, e talvez isso já seja um problema. Acredito que a presidência deveria estar mais próxima das rotinas da empresa e ouvir o que os funcionários tem a dizer para (ao menos tentar) melhorar a atual situação.

Ótima empresa

Salvador, BA

Prós: Reconhecimento dentro da empresa, e total suporte aos empregados, sempre que precisei de algo sempre fui bem atendido e consegui resolver sem problemas.

Contras: Não chega a ser um ponto negativo mas as vezes incomoda um pouco é a questão do acesso à empresa, pois os crachás não só são reconhecidos entre um certo período de tempo

Lugar para se aprender

Prós: Pagamento dos benefícios em dia. Otimo lugar para se ganhar experiência. Também bom lugar para se criar um bom network com os funcionários antigos

Contras: Má política de crescimento profissional, perde fácil talentos. Empresa não pensa de forma clara ao gerenciar projetos e seus analista, pagamento e benefícios abaixo da categoria.

Descaso e salário baixíssimo

Analista de Qualidade Júnior

Prós: Ótimos colegas de trabalho, pagamento em dia, pouca cobrança. Serve para início de carreira, enquanto você não tem capacitação para algo melhor.

Contras: É uma empresa sem nenhuma perspectiva de carreira, com trabalho extremamente repetitivo, possui salário muito abaixo do mercado, plano de saúde horrível, VR super baixo e um rotatividade altíssima de funcionários (os que estão há mais tempo, entraram em uma fase em que a empresa cuidava do funcionário com mais qualidade). O RH e a gestão são ultrapassados e cheios de regras desnecessárias. Em resumo, é uma empresa que promete muito ao funcionário e não cumpre nada, além de não presar pela qualidade do funcionário, apesar de ser uma empresa que trabalha com qualidade.

Conselhos para presidência: Valorize o funcionário para que ele seja capacitado e posso exercer um trabalho de qualidade

Empresa que só pensa nos lucros.

Analista de Qualidade

Prós: Boa empresa para aprender e começar a carreira. Estabilidade e boa localização. Bons colegas de trabalho. Ambiente divertido. É possível almoçar na empresa.

Contras: Não existe plano de carreira. Salários extremamente baixos em relação ao mercado. Rh ruim, mudam as regras da empresa na questão dos horários toda hora, já deixaram a empresa 1 mês sem plano de saúde. Alta rotatividade de funcinários. Coordenadores ganham muito para ficar no youtube o dia todo. A empresa não valoriza o funcionario, mesmo cobrando caro dos clientes e sendo sem Fins Lucrativos.

Conselhos para presidência: Revisar cargos e salários. Trocar os gestores que não fazem nada, chegam tarde e vão embora cedo, e quando aparecem só ficam no youtube.

Boa Empresa

Analista Programador .Net Júnior

Prós: Boa Empresa para trabalhar e crescer como profissional, ajudando na evolução csdsfsxg dfgdfgdfgdfg dfgdf g dgd g dfg df gdf g df g dfg df g df g ddfgd gfgdfgdfgdfgfdg dfgdfgdfgdfg dfgdfgdfg

Contras: Falta planejamento de horas.

Desanimo

Analista de Qualidade

Prós: Ambiente divertido com pessoas ótimas. Uma boa oportunidade para inicio no mercado de trabalho e somente isso. Tem uma boa localizacao perto da estacao de trem.

Contras: Nao valoriza o funcionario o expondo a situacoes estressantes. Tomadas de decisoes pouco eficazes. Salarios que estao defasados. Alguns colaboradores ganhando muito para fazer pouco

Conselhos para presidência: Sair da zona de conforto.

Brisa

Descrição:A Brisa dedica-se, atualmente, ao desenvolvimento de projetos de P&D, ao teste de softwares (celulares, tablets, computadores, rastreadores, impressoras, etc.), à consultoria técnica e estratégica, ao desenvolvimento de softwares e soluções customizadas para nossos clientes, inclusive soluções de governo eletrônico, ao suporte às empresas para a gestão da introdução de tecnologias novas e/ou críticas para seus negócios, bem como a implantação de soluções que melhoram o desempenho e o resultado das empresas e órgãos de governo. Tudo isso alinhado ao seu objetivo Estatutário de realizar o desenvolvimento institucional de organizações públicas e privadas.