Como é trabalhar na Brinquedo Bandeirante?

Respeito à Burocracia.

Supervisor de Desenvolvimento de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Respeito às normas, legislações e regulamentos. Capacidade de investimento e busca por novas tecnologias. Marca reconhecida nacionalmente pela qualidade dos produtos.

Contras: Burocracia nas tomadas de decisões e no relacionamento entre as áreas. Áreas com muitos funcionários e outras com falta de colaboradores. Diretorias comercial e de Marketing não são comprometidas nos demais negócios da empresa.

Conselhos para presidência: Maior comprometimento dos diretores no relacionamento com as outras áreas e definir um plano sucessório ou de profissionalização.

muito satisfeita com a empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Pelo tempo que trabalhei na empresa gostei muito de fazer parte da equipe gostei da maneira da montagem cujo era o local de produção onde eu trabalhei.

Contras: A brinquedos bandeirante e uma empresa de porte grande pois era muitos funcionários o horário que nos tínhamos acesso a fabrica era muito pouco

Conselhos para presidência: Obrigado pela oportunidade

Não recomendo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: é uma empresa que não atrasa o pagamento de salário e benefícios. possui uma área externa com muito verde e bem arejada. o ambiente físico é limpo e espaçoso.

Contras: plano de carreira apenas para ''os mais chegados'';supervisão é falha e ''amiga dos amigos'';a comunicação é escassa;não existe trabalho em equipe para o progresso da empresa...

Conselhos para presidência: Seus funcionários que possuem cargo de chefia podem levar sua empresa a falência.

Bbf

Mecânico ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Cumpre com excelência sua obrigações financeiras com os colaboradores, ótimos benefícios.

Contras: Não ter plano de carreira, alguns lideres com pouca iniciativa.

Conselhos para presidência: A empresa esta se reformulando e isto é fundamental, seria muito bom se também fosse implantado o "plano de carreira".

Empresa familiar, o trabalho é bom mas não tem oportunidade de crescer

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Trabalho dinâmico, consegue exercer a função e lidar com diversas áreas.

Contras: Empresa familiar, pouca possibilidade de crescimento.

salarios

Auxiliar de Movimentação de Materiais

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Tudo Não tenho nada a reclamar da empresa

Contras: nenhum ponto negativo tudo ótimo

Brinquedo Bandeirante