Como é trabalhar na Brinox?

Não trabalhe na Brinox

Analista de Trade Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Desconto para funcionários nos produtos da empresa, estacionamento no escritório, atenção e retorno do RH com todos os colaboradores da empresa.

Contras: Falta de processos, profissionalismo e respeito pelo colaboradores, falta de organização e clareza em relação aos valores e missão da empresa. É uma empresa que não tem definido onde quer chegar.

Bom pra quem pensa pequeno

Gerente de Trade Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Programa de integração. Bons benefícios para quem é externo. Bom programa de benefícios para equipe jr. Programas sociais como auxilio creche etc.

Contras: Inconstância por ser administrada por Fundo Mudanças constantes de diretrizes sem respeito aos profissionais. Plano de saúde com carência e de baixa qualidade. Pensamento de empresa pequena / familiar. Demissão em massa recente de profissionais atraídos do mercado de trabalho. Alguns em fase de experiência. Cultura do fazer menos. Presidênciae liderança atuais muito fracas e nada estratégicas a não ser pro seu próprios ganho. Alguns profissionais que hoje comandam a empresa só possuem essa experiência profissional.

Conselhos para presidência: Acredito que não seja um bom lugar para profissionais de carreira conceituada. É apenas uma empresa familiar que serve para quem mora em Caxias do Sul e possui possibilidades restritas. Diante disso não há nada a mudar. Deve continuar como está, pois com os objetivos que tem é suficiente. Até pq se for pra mudar como tentou recentemente para desligar de uma só vez mais de 10 pessoas, mergulhos realmente não mudar.

Feedback

Auxiliar de Almoxarifado

Caxias do Sul, RS

Prós: Ideias bem aceitas, funcionários jovens, ambiente agradável, supervisores educados, igualdade, respeito, sincronia e trabalho em equipe muito bom.

Contras: Os funcionários da área de Logística devem ser mais valorizados no quesito salário, devido ser uma das áreas principais da indústria. Pois atende todos os setores.

Avaliação Brinox

Supervisor de Vendas

Caxias do Sul, RS

Prós: Estrutura, credibilidade e marca

Contras: plano de carreira, politicas de rh

Carreira

Supervisor Regional de Vendas

Recife, PE

Prós: Acho interessante a politica de benefícios que o Grupo Brinox disponibiliza para seus colaboradores, sempre preocupando-se com o bem estar deles.

Contras: Acredito que a cultura da empresa deveria ter um pouco mais de calor humano, pois mesmo a empresa preocupando-se com seus funcionários, tem algumas características mais frias que me deixa um pouco desconfortável.

Ótimo lugar para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Caxias do Sul, RS

Prós: Benefícios ótimos, muito bem gerida, bom ambiente de trabalho, equipe muito boa e dedicada, empresa oferece vários treinamentos. Recomendo a empresa.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento, eram muitos elogios e pouco reconhecimento de fato, o salario é muito ruim, mas com os benefícios até dava uma compensada.

Fica a Dica

Inventarista PCP

Caxias do Sul, RS

Prós: Reconhecimento com seus colaboradores, premiações, participação de lucros, ótimo ambiente para trabalhar, gestão sempre muito receptiva e preparada.

Contras: Poucas ferramentas tecnológicas e menos colaboração entre setores. Um pouco burocrático a transferência de colaboradores que são promovidos para fazer a troca do centro de custo e equipados com a área.

Conselhos para presidência: Sugiro um acesso com cobertura pelo pátio para os colaboradores que trabalham no pavilhão de expedição e alumínio possam encurtar o tempo de chegada até seu posto de trabalho não tendo que passar por outros ambientes.

Capacidade

Assistente de Inteligência Comercial

Caxias do Sul, RS

Prós: Atualmente a empresa esta numa fase de crescimento, adquirindo outras empresas esse fato de ver a empresa crescendo acaba gerando oportunidades, até porque lidamos com a gerencia, o que nos deixa mais visado.

Contras: Apesar de estar crescendo a empresa esta passando por momento de segurar alguns gastos, por exemplo salários e promoções, principal justificativa é o fato do mercado não esta aquecido.

Brinox