Como é trabalhar na Brinks?

Empresa top

Conferente

Cabo Frio, RJ

Prós: Empresa pagam os funcionários em dia . Empresa boa pra quem tem curso de vigilante patrimonial etc ... Empresa corretíssima com deveres e direitos dos trabalhadores.

Contras: Funcionários não sabem trabalhar com profissionalismo . Só cresce lá quem babá ovo . Isso torna o ambiente muito ruim para ser trabalhar . Não temos voz na empresa .

Conselhos para presidência: Corretíssima .

Profesional

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios extralegais, ambiente de trabalho, aprendizagem, actividades pra os empregados, relações entre tripulantes e os directivos são abertas.

Contras: Acho que o único ruim foram las jornadas laborais porque muitas veces tive que trabalhar quaisi 12 horas, mas o legal era que assim cómo você trabalhava mesmo assim ganhava mais dinheiro.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura dos carros, fazerlos mais confortáveis ergonomicamente.

Prós: Reconhecimento dos colaboradores, procedimentos de treinamentos operacionais cotidianos.

Contras: Alguns procedimentos melancólicos e cortes de gastos ao extremo

Conselhos para presidência: As reuniões devem prevalecer para que possamos ouvir nossos colaboradores absorver as coisas boas e por em prática para melhorias.

Remuneração

Analista de Gestão e Remuneração

Prós: Um plano de carreira e possibilidade de crescimento interno. Credibilidade e ética nas decisões da compania

Contras: Não existe muitas outras empresas para que possa ser realizado uma pesquisa de mercado para um cargo especifico

Ótima.

Operacional

Prós: Ótimas oportunidades de crescimento, boas pessoas, possui base em vários estados, atua em varias áreas do seguimento de transporte e soluções em valores.

Contras: Muita burocracia interna.

Boa empresa para trabalhar.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Vale alimentação valor acima do mercado. Plano de saude completo. A empresa investe em treinamento e segurança. É uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Rotatividade, nas filiais não há muita possibilidade de crescimento profissional. Não há outros pontos negativos para essa empresa............

Empresa boa para se trabalhar e com oportunidades interna, porém sem benefícios.

Prós: vagas internas são quase em sua totalidade divulgadas internamente para os demais colaboradores se candidatarem; Autonomia aso funcionários para executar suas tarefas e empresa sempre em busca da melhoria contínua; Pagamento sempre em dia, Ambiente "familiar" mesmo sendo uma multinacional, Banco de horas é opcional para horas-extras

Contras: Analistas não recebem PLR e/ou Bonificação. Não tem remuneração atrelada ao desempenho da empresa e/ou desempenho individual. Não oferece benefícios fora os da legislação. Não oferece incentivos para capacitação fora da empresa. Não oferece plano de previdência privada.

Conselhos para presidência: ter para todos os funcionários uma remuneração atrelada ao desempenho individual

Vigilante de Carro Forte

Prós: oportunidades de desenvolvimento, salario razoável, solidez, a empresa possui uma visão administrativa moderna buscando constantemente inovação estando atualizada sobre as novas tendencias mercadológicas.

Contras: Militarismo, desorganizada, parcialidade, equipamentos em maior parte defasados e sucateados, suporte operacional precário, cultura capitalista imperialista.

Apesar dos problemas negativos e uma ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho em equipe, dinamismo apurado, empresa que ensina a ter irmãos e não colegas, paga certinho, paga as horas extras de forma correta, pagamento cai na conta no dia descrito,

Contras: Muito trabalho corrido, sem hora certa pra entrar, sem hora certa pra sair, sem hora certa pra almoçar, fins de semana as vezes entramos muito cedo, pois dificulta em haver ônibus.

Conselhos para presidência: Um ótimo ambiente de trabalho onde todos se respeitam

Satisfeito

Vigilante Patrimonial

Prós: Tudo é Correto la, nunca atrasam salários, muito bom , as pessoas nos ajudam em todos os setores, qualidade de empresa ótima, a brinks é a melhor empresa de segurança.

Contras: A demora para aposentados saírem, ficam segurando vagas para futuros da empresa, a empresa acaba segurando muitos os velhos de empresa, para não pagar os 40 %

Conselhos para presidência: Isso é o que eu penso, espero que seja confidencial isso aqui.

Brinks

Descrição:A Brink’s é uma empresa líder mundial em logística de valores, fundada em 1859 em Chicago (EUA). Presente em mais de 60 países, possui filiais na América do Norte, América Latina, África, Ásia, Austrália, Europa e Oriente Médio. Desse alcance global resulta expressiva solidez financeira e operacional, grande agilidade e eficácia logística. É uma empresa reconhecida por seus clientes pela excelência na prestação dos serviços que executa. A Brink's é pioneira no desenvolvimento de produtos e serviços e atua para sempre incorporar valor à cadeia de produção de seus clientes, de modo a oferecer desde o tradicional transporte de valores até um conjunto de soluções integradas.