Como é trabalhar na Brinks?

Profesional

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios extralegais, ambiente de trabalho, aprendizagem, actividades pra os empregados, relações entre tripulantes e os directivos são abertas.

Contras: Acho que o único ruim foram las jornadas laborais porque muitas veces tive que trabalhar quaisi 12 horas, mas o legal era que assim cómo você trabalhava mesmo assim ganhava mais dinheiro.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura dos carros, fazerlos mais confortáveis ergonomicamente.

Prós: Reconhecimento dos colaboradores, procedimentos de treinamentos operacionais cotidianos.

Contras: Alguns procedimentos melancólicos e cortes de gastos ao extremo

Conselhos para presidência: As reuniões devem prevalecer para que possamos ouvir nossos colaboradores absorver as coisas boas e por em prática para melhorias.

Remuneração

Analista de Gestão e Remuneração

Prós: Um plano de carreira e possibilidade de crescimento interno. Credibilidade e ética nas decisões da compania

Contras: Não existe muitas outras empresas para que possa ser realizado uma pesquisa de mercado para um cargo especifico

Apesar dos problemas negativos e uma ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho em equipe, dinamismo apurado, empresa que ensina a ter irmãos e não colegas, paga certinho, paga as horas extras de forma correta, pagamento cai na conta no dia descrito,

Contras: Muito trabalho corrido, sem hora certa pra entrar, sem hora certa pra sair, sem hora certa pra almoçar, fins de semana as vezes entramos muito cedo, pois dificulta em haver ônibus.

Conselhos para presidência: Um ótimo ambiente de trabalho onde todos se respeitam

Satisfeito

Vigilante Patrimonial

Prós: Tudo é Correto la, nunca atrasam salários, muito bom , as pessoas nos ajudam em todos os setores, qualidade de empresa ótima, a brinks é a melhor empresa de segurança.

Contras: A demora para aposentados saírem, ficam segurando vagas para futuros da empresa, a empresa acaba segurando muitos os velhos de empresa, para não pagar os 40 %

Conselhos para presidência: Isso é o que eu penso, espero que seja confidencial isso aqui.

Empresa interessante, negócio desafiador, mas há que se ter maturidade e paciência.

Gerente de Novos Negócios

Prós: Espaço para crescimento profissional dentro da empresa e mobilidade lateral de funções. Empresa ávida por talentos e desejosa de encontrá-los.

Contras: Ainda trabalha Recursos Humanos e não gestão de talentos. Não é tão agressiva na retenção de talentos. Ainda privilegia tempo de casa sobre inovação.

Boa empresa, recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comunicação Interna, utiliza varios meios de comunição para prover pros funcionários informacoes importantes. Além disso, visa mto a segurança dos funcionários.

Contras: Empresa muito fechada a novas ideias. Engessada pelo segmento que trabalha. Acredito que novas ideias e procedimentos poderiam ser implementados para melhor desenvolvimento de novos negócios.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: servi e proteger e prestar serviço a empresa com muito prestigio. pessoas de bom caráter

Contras: não teno nada a declarar PIS pessoas que trabalham lá ate hj vivem muito bem pelo salto que recebem

Muito trabalho e aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa sólida, conhecida e consistente. Uma oportunidade de aprendizagem é lição de vida.

Contras: Salário baixo e carga excessiva de trabalho com equipes pouco estruturada. Pouca oportunidade de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Visar mais os funcionários em suas atividades, estruturar equipes e oferecer mais opções de desenvolvimento.

Conformada

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que nunca deixou de fazer o pagamento dos seus funcionários, sempre em dia. dependendo do setor tinha pessoas prestativas, e de filiais.

Contras: Na parte de promoções dentro do setor, o supervisor sempre favorecia alguns. pois eu fui do setor NIO (Núcleo de informação Operacional). eles nao sabia aproveitar os funcionários que tinha no setor.

Conselhos para presidência: Ver bem quem vocês contrata para cargos superiores, pois muitos fazer coisas errada e são encobridos. por outros superiores, sem os restantes ficar sabendo.

Brinks

Descrição:A Brink’s é uma empresa líder mundial em logística de valores, fundada em 1859 em Chicago (EUA). Presente em mais de 60 países, possui filiais na América do Norte, América Latina, África, Ásia, Austrália, Europa e Oriente Médio. Desse alcance global resulta expressiva solidez financeira e operacional, grande agilidade e eficácia logística. É uma empresa reconhecida por seus clientes pela excelência na prestação dos serviços que executa. A Brink's é pioneira no desenvolvimento de produtos e serviços e atua para sempre incorporar valor à cadeia de produção de seus clientes, de modo a oferecer desde o tradicional transporte de valores até um conjunto de soluções integradas.