Como é trabalhar na Brinks?

Prós: Bom local de trabalho. Onde você tem uma base de serviços bancários e prestação de serviços e atendimento a clientes. Promove um bom engajamento para os funcionários.

Contras: Tirando a pouca expectativa de crescimento. É um otimo lugar para se trabalhar. Principalmente se você quer manter-se estável e sem objetivos altos.

Prós: A empresa investe na capacitação e desenvolve diversos planos de reconhecimento e estímulo para educação continuada dos funcionários. Existem diversos trabalhos onde várias áreas são engajadas e estimuladas a trabalhar em conjunto.

Contras: Deve-se desenvolver planos de desenvolvimento com algumas lideranças, ao conversar com os funcionários de diversas áreas, percebe-se que funcionários que tem muito tempo de empresa e assumem uma posição de chefia tendem a aderir uma postura mais intransigente ao lidar com seus funcionários

Empresa top

Conferente

Cabo Frio, RJ

Prós: Empresa pagam os funcionários em dia . Empresa boa pra quem tem curso de vigilante patrimonial etc ... Empresa corretíssima com deveres e direitos dos trabalhadores.

Contras: Funcionários não sabem trabalhar com profissionalismo . Só cresce lá quem babá ovo . Isso torna o ambiente muito ruim para ser trabalhar . Não temos voz na empresa .

Conselhos para presidência: Corretíssima .

Construtiva e realista

Inspetor de Segurança Patrimonial

Campo Grande, MS

Prós: Planos de carreira Boa gestão comprometimento com funcionários, treinamentos constantes para o bom atendimento ao clientes , excelentes profissionais em diversas áreas no tocante à segurança.

Contras: O não aproveitamento de funcionários qualificado em outras áreas da empresa , encerrando ou a diminuindo o serviço em um setor ,se a demissão em massa sem uma chance para realocação de funcionários em outros setores da empresa.

Conselhos para presidência: Permanecer com bons funcionários porque muitos querem permanecer nós quadros da empresa.

Profesional

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios extralegais, ambiente de trabalho, aprendizagem, actividades pra os empregados, relações entre tripulantes e os directivos são abertas.

Contras: Acho que o único ruim foram las jornadas laborais porque muitas veces tive que trabalhar quaisi 12 horas, mas o legal era que assim cómo você trabalhava mesmo assim ganhava mais dinheiro.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura dos carros, fazerlos mais confortáveis ergonomicamente.

Prós: Reconhecimento dos colaboradores, procedimentos de treinamentos operacionais cotidianos.

Contras: Alguns procedimentos melancólicos e cortes de gastos ao extremo

Conselhos para presidência: As reuniões devem prevalecer para que possamos ouvir nossos colaboradores absorver as coisas boas e por em prática para melhorias.

Remuneração

Analista de Gestão e Remuneração

Prós: Um plano de carreira e possibilidade de crescimento interno. Credibilidade e ética nas decisões da compania

Contras: Não existe muitas outras empresas para que possa ser realizado uma pesquisa de mercado para um cargo especifico

Ótima empresa para trabalhar e adquirir bagagem profissional

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa para trabalhar e agregar conhecimento. Clima organizacional muito bom para condução de projetos. Salário é benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: A gestão não evolui, de forma que os bons profissionais não ficam por muito tempo na empresa. A gestão ineficiente das pessoas causa alta rotatividade nos departamentos.

Conselhos para presidência: A presidência deve estar mais próxima dos gestores e exigir que os mesmos evoluam e saiam do Status Quo.

Não é perfeita, mais ainda assim, está acima da média.

Prós: Tive oportunidades de crescimento dentro da empresa, é claro precisamos procurar sempre nos qualificar para encontrar melhores oportunidades, mais se você se empenhar, sem dúvidas será reconhecido.

Contras: Acho que existe muita desigualdade salarial na empresa, assim como benefícios e prêmios pra uns e nada pra outros, além de excesso de superiores em que até mesmo fica difícil saber á quem deva se reportar.

Conselhos para presidência: Mais igual dentro da empresa, tanto salarial como também em bônus e benefícios.

Empresa OK, salario de mercado, sem beneficios.

Analista de Infraestrutura III

Prós: Salarios em dia. Opções de crescimento e oportunidades geralmente são oferecidas primeiramente para os colaboradores, depois são abertas para o mercado.

Contras: Ambiente de trabalho feio, em uma base operacional, e arriscado do ponto de vista de segurança física, levando em conta que a empresa transporta e faz a custodia de valores.

Brinks

Descrição:A Brink’s é uma empresa líder mundial em logística de valores, fundada em 1859 em Chicago (EUA). Presente em mais de 60 países, possui filiais na América do Norte, América Latina, África, Ásia, Austrália, Europa e Oriente Médio. Desse alcance global resulta expressiva solidez financeira e operacional, grande agilidade e eficácia logística. É uma empresa reconhecida por seus clientes pela excelência na prestação dos serviços que executa. A Brink's é pioneira no desenvolvimento de produtos e serviços e atua para sempre incorporar valor à cadeia de produção de seus clientes, de modo a oferecer desde o tradicional transporte de valores até um conjunto de soluções integradas.