Como é trabalhar na Brinks?

Visão geral

Supervisor de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reuniões clareza nas metas e proposta Benefícios atrativos Horas extras pagas em dia Oportunidade de crescimento flexibilidade para estudos

Contras: Gerente baseada em corporativismo falta delegar tarefas liderança que centralisa não obtém resultados Desculpability ocupa todas as esferas da empresa isso trava o crescimento

Conselhos para presidência: Manutenção é tudo seja na frota ou nas armas nos coletes Acima de tudo Reconhecimento Não pode existir uma marca forte sem satisfação do colaborador

Brinks

Descrição:A Brink’s é uma empresa líder mundial em logística de valores, fundada em 1859 em Chicago (EUA). Presente em mais de 60 países, possui filiais na América do Norte, América Latina, África, Ásia, Austrália, Europa e Oriente Médio. Desse alcance global resulta expressiva solidez financeira e operacional, grande agilidade e eficácia logística. É uma empresa reconhecida por seus clientes pela excelência na prestação dos serviços que executa. A Brink's é pioneira no desenvolvimento de produtos e serviços e atua para sempre incorporar valor à cadeia de produção de seus clientes, de modo a oferecer desde o tradicional transporte de valores até um conjunto de soluções integradas.