• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brinks?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Pior empresa para se trabalhar!

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa para iniciantes ou para um público operacional e sem qualificação, pessoas que não se importam com crescimento que são acomodados com sua situação profissional.

    Contras: Localização péssima. 45 horas semanais, mesmo que para TI. Os benefícios são bem fracos VA bem abaixo do mercado, despreparo da liderança em geral sem formação e conhecimento técnico exercendo atividades estratégicas, trata-se de uma empresa super burocrática, sem processos, o seu crescimento depende não da sua performance e sim do seu relacionamento com outras pessoas.

    Conselhos para presidência: Disseminação da estrategia de maneira intensa para todas as camadas da empresa e auxiliar no processo de "fazer sentido" o que cada área faz e como ela se liga com as demais áreas de maneira a atingir a missão e visão da empresa; desenvolver liderança intensamente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Brinks

Descrição:A Brink’s é uma empresa líder mundial em logística de valores, fundada em 1859 em Chicago (EUA). Presente em mais de 60 países, possui filiais na América do Norte, América Latina, África, Ásia, Austrália, Europa e Oriente Médio. Desse alcance global resulta expressiva solidez financeira e operacional, grande agilidade e eficácia logística. É uma empresa reconhecida por seus clientes pela excelência na prestação dos serviços que executa. A Brink's é pioneira no desenvolvimento de produtos e serviços e atua para sempre incorporar valor à cadeia de produção de seus clientes, de modo a oferecer desde o tradicional transporte de valores até um conjunto de soluções integradas.

Site