Como é trabalhar na Brinks?

Satisfeito

Vigilante Patrimonial

Prós: Tudo é Correto la, nunca atrasam salários, muito bom , as pessoas nos ajudam em todos os setores, qualidade de empresa ótima, a brinks é a melhor empresa de segurança.

Contras: A demora para aposentados saírem, ficam segurando vagas para futuros da empresa, a empresa acaba segurando muitos os velhos de empresa, para não pagar os 40 %

Conselhos para presidência: Isso é o que eu penso, espero que seja confidencial isso aqui.

Brinks

Descrição:A Brink’s é uma empresa líder mundial em logística de valores, fundada em 1859 em Chicago (EUA). Presente em mais de 60 países, possui filiais na América do Norte, América Latina, África, Ásia, Austrália, Europa e Oriente Médio. Desse alcance global resulta expressiva solidez financeira e operacional, grande agilidade e eficácia logística. É uma empresa reconhecida por seus clientes pela excelência na prestação dos serviços que executa. A Brink's é pioneira no desenvolvimento de produtos e serviços e atua para sempre incorporar valor à cadeia de produção de seus clientes, de modo a oferecer desde o tradicional transporte de valores até um conjunto de soluções integradas.