Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brinks?

40 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Empresa milionária que não sabe valorizar funcionários.

    Atendente de Arrecadação

    Campinas, SP


    Prós: Pagamento realizado sempre em dia, não atrasa. Empresa paga os benefícios na data certa. De resto não tem mais nada, a empresa só sabe explorar o funcionário com quebra de caixa altíssimo.

    Contras: Empresa sem um líder,um coordenador para auxiliar o atendente que faz um trabalho de caixa bancário e que não recebe nem um fundo de caixa decente pra poder trabalhar

    Conselhos para presidência: Trabalhei por 2 anos e meio nessa empresa, dei meu melhor tive que aguentar cidadão estressado , atendentes preguiçosas que não sabem nem fazer conta numa calculadora e quando souberam que eu tinha potencial pra se tornar uma líder de quiosque puxaram meu tapete pra nova coordenadora e acabei sendo mandada embora porque simplesmente não aceitava o que elas faziam que era um mal atendimento, devolução errada de troco, carro forte sendo feito de forma incorreta e várias outras coisas que a empresa/ coordenadora sabe mas que prefere fazer vista grossa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Empresa de renome, porém com muitos problemas em questões de igualdade de salário.

    Analista NIO Jr

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa é muito forte em relação à melhoria contínua e muitos aqui parecem que gostam do que fazem, muitos trabalham com paixão e isso é incrível dentro de uma empresa. A média de permanência na empresa é de 7 anos, tem muitas pessoas antigas na Brinks.

    Contras: A questão salarial é muito complicada, há muitas diferenças de salários entre pessoas do mesmo cargo. As promoções vêm em forma de 20%, às vezes nem chega no piso do cargo, enquanto pessoas mais novas que entram no cargo, chegam ganhando pelo menos o piso. O que acaba desmotivando as pessoas que às vezes têm o mesmo cargo e rotina, porém há diferenças significativas de salário. Outro ponto importante é que as pessoas trabalham muito aqui, a questão de hora extra é muito forte, as pessoas fazem além do seu trabalho, muitas vezes fazem trabalhos que outras áreas deveriam fazer.

    Conselhos para presidência: Focar nas questões salariais, que muitas vezes a diferença é gritante. Isso acaba desmotivando as pessoas, às vezes as pessoas possuem o mesmo cargo e a mesma rotina, porém uma ganha muito mais que a outra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Apesar dos problemas negativos e uma ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Trabalho em equipe, dinamismo apurado, empresa que ensina a ter irmãos e não colegas, paga certinho, paga as horas extras de forma correta, pagamento cai na conta no dia descrito,

    Contras: Muito trabalho corrido, sem hora certa pra entrar, sem hora certa pra sair, sem hora certa pra almoçar, fins de semana as vezes entramos muito cedo, pois dificulta em haver ônibus.

    Conselhos para presidência: Um ótimo ambiente de trabalho onde todos se respeitam

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não é possível crescer como empresa, sem oferecer possibilidade de cresc

    Auxiliar de Processamento

    Salvador, BA


    Prós: Não tem.

    Contras: Falta de liderança eficiente, falta de pespetiva de crescimento, desorganização

    Conselhos para presidência: Traçar um plano de metas e objetivos para o quadro funcional, com regras claras de crescimento interno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ainda muito a melhorar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que possibilita ter uma qualidade de vida, mesmo com a alta demanda de serviços. Inicio de mudança de mentalidade, um começo já. O salario é satisfatório e pago sempre em dia

    Contras: Diretoria ainda muito de cabeça fechada e questões de segurança que impedem diversas ações da empresa no mercado. Falta ainda um pouco mais de acoes de cultura e voltada ao publico interno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Profesional

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Benefícios extralegais, ambiente de trabalho, aprendizagem, actividades pra os empregados, relações entre tripulantes e os directivos são abertas.

    Contras: Acho que o único ruim foram las jornadas laborais porque muitas veces tive que trabalhar quaisi 12 horas, mas o legal era que assim cómo você trabalhava mesmo assim ganhava mais dinheiro.

    Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura dos carros, fazerlos mais confortáveis ergonomicamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, maquinários ótimos, base limpíssima, uniforme super corretos, benefícios tudo em dia, ótimos benefícios, ótimos horário de trabalho

    Contras: Superiores arrogantes, falta de comunicação, encarregados​ ignorantes, oportunidades só pra quem eles querem, muito descontos em folha de pagamento,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Satisfeito

    Vigilante Patrimonial

    Curitiba, PR


    Prós: Tudo é Correto la, nunca atrasam salários, muito bom , as pessoas nos ajudam em todos os setores, qualidade de empresa ótima, a brinks é a melhor empresa de segurança.

    Contras: A demora para aposentados saírem, ficam segurando vagas para futuros da empresa, a empresa acaba segurando muitos os velhos de empresa, para não pagar os 40 %

    Conselhos para presidência: Isso é o que eu penso, espero que seja confidencial isso aqui.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa operacional do ramo de segurança e transporte de valores

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: As oportunidades internas são estimuladas, assim como, crescimento e desenvolvimento profissional é uma das suas marcas registradas para todos os funcionários.

    Contras: Hierarquia extremamente verticalizada e operacional. As estratégias são pouco alinhadas com o negócios e a base da pirâmide. Cultura do medo, vez ou outra, e também pacote de benefícios limitada.

    Conselhos para presidência: Uma maior preocupação quanto a transparência da estratégia e também que o RH está muito mais próximo da operação a fim de identificar e punir abusos de seus gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    boa

    Assistente de ValoresEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Aprendizagem que levamos para vida aqui fora, as novas experiências, as amizade.

    Contras: A gerencia que não da espaço para os funcionários expressarem sua opinião da emp

    Conselhos para presidência: melhorando as lideranças fazendo uma reciclagem com todos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Brinks

Descrição:A Brink’s é uma empresa líder mundial em logística de valores, fundada em 1859 em Chicago (EUA). Presente em mais de 60 países, possui filiais na América do Norte, América Latina, África, Ásia, Austrália, Europa e Oriente Médio. Desse alcance global resulta expressiva solidez financeira e operacional, grande agilidade e eficácia logística. É uma empresa reconhecida por seus clientes pela excelência na prestação dos serviços que executa. A Brink's é pioneira no desenvolvimento de produtos e serviços e atua para sempre incorporar valor à cadeia de produção de seus clientes, de modo a oferecer desde o tradicional transporte de valores até um conjunto de soluções integradas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?