Como é trabalhar na Brilia Led?

Boa oportunidade para profissionais pró-ativos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Brilia é uma empresa em crescimento, que sempre busca inovação e encantamento. O ambiente de trabalho é dinâmico, descontraído e desafiador. É um ótimo lugar para aprender e se desenvolver, especialmente se você se interessa por sair da caixinha. Possui uma base ética muito sólida. A casa é linda e os cafés da manhã no jardim são imperdíveis.

Contras: Como o ritmo de crescimento tem sido muito intenso, a empresa não conseguiu construir uma base organizacional muito sólida. Então, falta clareza nos processos e nos indicadores. O VR não é suficiente para a região.

Conselhos para presidência: Não deixem os funcionários inseguros, mostrem que há oportunidade para crescimento, estejam mais presentes. O orgulho de pertencer precisa vir de dentro para fora.

Uma ótima empresa para trabalhar

Prós: Uma empresa inovadora, que utiliza as mais avançadas tecnologias para melhorar a comunicação, dar rapidez e qualidade no respaldo ao cliente e lançar produtos mais eficientes. Além disso, temos liberdade para trabalhar e um clima bem descontraído.

Contras: Não vejo pontos negativos que sejam tão significativos a ponto de desabonar a empresa. Acredito que um ponto a melhorar sejam os benefícios, não que sejam ruins.

Péssima experiência, ainda bem que saí logo

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: O único benefício bom na época era que tinha uma divisão de lucro, onde o funcionário podia ganhar um bonus se tivesse bom desempenho, mas não funcionava de uma maneira muito justa.

Contras: Ambiente de trabalho ruim, salário péssimo, os almoços se tornavam uma hora que todos os funcionários reclamavam dos problemas, o prédio acabava água toda hora e a gente não podia dar descarga nos banheiros, horário muito rígido se atrasasse 6 min já descontavam do salário, muitas funções em uma só, pedi aumento salarial e fui mal tratada, sentia que a empresa tinha uma cultura meio machista, não tinham gerentes mulheres por exemplo, me sentia subestimada o tempo todo. A divisão de lucros não eram justas, as avaliações de desempenho eram levadas totalmente para o pessoal, já vi uma funcionária boa receber uma avaliação ruim, apenas por problemas pessoais com o gerente. Lembro de uma funcionária que ficou apenas dois dias, de tão ruim que era o ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Sejam mais profissionais e valorizem seus funcionários.

Empresa boa, porém a cultura é de não valorizar o funcionário

Analista Financeiro

Prós: Chance de grande aprendizado por ser empresa pequena e você pode participar de todo o processo , com os desafios do dia a dia cria experiência de como solucionar os problemas

Contras: Não pensam no funcionário, não tem recursos humanos , cultura da empresa é que o erro não está no processo mas sim na sua pessoas , se o processo não dá certo, a culpa é da pessoa e é demitida , não paga hora extra , fazem você trabalhar até tarde todo dia e só pode tirar o banco quando eles deixam, muito trabalho todos os dias tem que ficar até mais tarde

Luz muda tudo???

Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o unico ponto positivo que consigo tirar da minha pessima experiencia nessa empresa é o investimento deles para "parecerem" os melhores do mercado.

Contras: Estrutura, gestores, ambiente, a empresa é uma bagunça e foca muito no crescimento e esquece da qualidade, principalmente qualidade de vida para seus funcionarios.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor seus gestores, uma empresa em plano 2016 não pode contar com profissionais preconceituosos e que levam "amizade" acima de profissionalismo.

Brilia Led