Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brilia Led?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Encanta o cliente, esquece dos funcionários

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A casa onde fica o escritório é um lugar muito bonito e agradável e de fácil acesso. Os eventos de fechamento de semestre são aproveitadas por todos.

    Contras: Você até percebe que há funcionários e gestores trabalhando em pró da empresa, mas, desde diretores até mesmo alguns gestores não se importam com o funcionário, o que realmente vale para a Brilia são números. Mesmo atingindo todas as metas nunca é o suficiente. Poucos são os funcionários que lá estão e estão satisfeitos, sempre muita cobrança, muito apontamento de erro e pouco reconhecimento. Qualquer coisa vem em primeiro lugar, menos os funcionários que trabalham muito, inclusive aos finais de semana, muito trabalho para poucas pessoas e, devido a isso, excesso de horas extras, que a empresa não paga, funcionando com banco de horas, reclamam quando você faz horas extra e reclamam se você não faz. 90% dos funcionários são desmotivados.

    Conselhos para presidência: Além de valorizar e frisar apenas em metas e vendas, valorize mais os funcionários que dão o sangue pela empresa e nunca são reconhecidos. Além de encantar o cliente, dote como princípio a valorização e o encantamento do funcionário também.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Brilia Led

RH: quer atrair bons talentos?