Como é trabalhar na Brightstar Corp?

uma empresa de bom salário, porém sem perspectiva de crescimento.

Assistente de Logística

Recife, PE

Prós: Bom salário, benefícios..........

Contras: A cultura da empresa ainda é muito voltada para um ambiente sem integração entre setores e precisa conhecer mais seus pontos de apoio à nível operacional, o RH não possibilidade uma interação maior a nível de cursos de capacitação como também de socialização no ambiente de trabalho.

5 estrelas

Jundiaí, SP

Prós: entao a partir do momento que comecei a trabalhar na Brightstar minha vida foi mudando para melhor consegui muitas coisas e hoje eu trabalho muito satisfeito pelo que eu faço pelo conhecimento no mercado de trabalho que venho aprendendo cada dia mais com a experiencias em sistemas eletronico e muito mais ...

Contras: um dos ponto de vista que venho observando na Brightstar é que quem entra hoje na empresa tem um cargo melhor do que quem ja esta la dentro a muito tempo isso desmotiva geral na empresa...

Tenho muita dificuldade em trabalhar com processos mal definidos

Jundiaí, SP

Prós: O único ponto positivo é o fato de estar trabalhando.

Contras: Uma empresa em que não há perspectiva de crescimento e as operações em todas as áreas não tem processos definidos.

Justo e verdadeiro nas atitudes e avaliações.

Gerente

Prós: A empresa é líder em seu segmento , é uma multinacional, trabalha com produtos de alto valor no segmento de telefonia móvel e eletrônicos, assim como serviços.

Contras: A empresa tem um processo logístico lento , assim como os processos internos tornando a empresa burocrática.Para as pessoas PJ não oferece benefícios o que acaba não sendo muito atrativo.

Ótima empresa...não fossem os exageros

Analista de Planejamento Júnior

Barueri, SP

Prós: Liberdade para propor novos negócios, apresentar projetos, variedade nos negócios da empresa, estar sempre ligada nas tendências do mercado e em negócios rentáveis. Digo sempre que quem trabalha e se dá bem aqui, trabalha em qualquer lugar.

Contras: Alta complexidade nos processos que poderiam ser simples, funcionários desmotivados que acarretam em atrapalhar o desenvolvimento de outros, mérito excessivo a alguns funcionários apenas por serem conhecidos de outros locais

Conselhos para presidência: Que mude um pouco/bastante a maneira de pensar e tratar os funcionários.

Em desenvolvimento

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Empresa jovem com ambiente dinâmico, flexibilidade de horários, empresa aberta a novas idéias, é possível fazer melhorias em todas as áreas.

Contras: Empresa com poucos processos estabelecidos, e não há exigência quanto ao cumprimento dos processos existentes, assiM em vários momentos um depto. Invade o espaço de outro por não haver limites das responsabilidades.

Repense a empresa!

DiretorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Bom plano de saúde e ambiente junto as equipes. Bons benefícios em geral. Instalações de qualidade muito boas. Integração entre as áreas de negócios razoável.

Contras: Empresa sem rumo e com mudanças constantes. O que se faz hoje, nunca servirá para amanhã! Muita perda de tempo em apresentações inúteis para a Matriz.

Conselhos para presidência: Compre uma bússola e entre em uma aula de etiqueta corporativa! Mais respeito com a equipe, pois sozinho não se faz nada! Fica a dica!

desafiadora

Prós: Existe a oportunidade de propor negócios novos e ter transitar por diversas áreas.

Contras: Falta de uma cultura organizacional, estratégia global e alinhamento entre as lideranças.

Conselhos para presidência: Criando uma estratégia global

Bagunça

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios. Horário relativamente flexível. Ótimo plano de saúde. Boas instalações na Matriz em Barueri. Ambiente alegre e descontraído.

Contras: Total falta de planejamento e estratégia. Parecem baratas tontas tentando apagar novos incêndios que surgem todos os dias! Muita interferência absolutamente desnecessária de Miami. A diretoria parece os músicos do Titanic, o barco afundando e eles achando que está tudo indo muito bem!

Conselhos para presidência: Confie nas pessoas. São elas que fazem o seu resultado.

Bons profissionais

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente profissional com pessoas de fácil convívio. Bons projetos para o crescimento da empresa.

Contras: Alta rotatividade de funcionários e mudanças repentinas de projetos. Os colaboradores se perdem um pouco por causa dessas mudanças.

Brightstar Corp

Descrição:Brightstar é o distribuidor wireless especializado número 1 mundo e líder em inovação e serviços diversificados para a indústria wireless. Com presença em mais de 50 países, entrega produtos e serviços wireless para mais de 200 provedores de telecomunicações móveis, 40.000 lojas e 15.000 clientes corporativos.