Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bridgestone para Oficial Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bridgestone para Oficial Administrativo

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Oficial Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Bridgestone, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo não foi tão claro, a vaga de estágio era mais administrativo do que técnico (engenharia). As etapas são online, dinâmica online e entrevista com o gestor, todas as etapas de interação foram descontraídas sem formalidade excessiva. Não recebi feedback, outro ponto que deixou a desejar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pretende com essa vaga?
    R: Meu intuito é aprender o máximo possível e contribuir com a empresa e minha carreira profissional.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).