Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bridgestone para Estagiário de Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bridgestone para Estagiário de Engenharia

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Santo André, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Bridgestone, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi bom, entretanto na 1º etapa não foi informado de forma clara qual era a área de atuação e remuneração. O processo seletivo foi composto por 2 etapas. No 1º dia foi realizado testes para levantamento do perfil comportamental e entrevista com o RH, no 2º dia foi realizada a entrevista com 2 gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você deseja abrir mão do seu emprego atual ? abrir mão do seu "porto seguro"?
    R: Estou em busca de aprendizado e novos desafios profissionais, mesmo abrindo mão de uma vaga efetiva para estagiário encaro como um crescimento.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia Ambiental

Candidato em Santo André, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bridgestone, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo dividido em três partes. Na primeira parte cada candidato faz uma breve apresentação (3 minutos) em power point (máximo de 3 slides) resumindo vida acadêmica, extra-curricular, profissional, etc. Na segunda parte os candidatos se dividem em grupos e recebem uma folha contendo diversas situações, o grupo tem que ordená-las por ordem de resolução e explicar o porquê deles às classificarem daquela maneira. A última parte é entrevista com o gerente do setor. Obs: A primeira e a segunda "fase" todos os candidatos participaram, posteriormente foi escolhido 5, entre 20, para participar da terceira parte.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).