Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bridgestone para Estagiário Superior

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bridgestone para Estagiário Superior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Santo André, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Bridgestone, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Me senti super desconfortável.Houve uma apresentação individual, na qual havia um gestor e uma pessoa de RH avaliando 20 candidatos para uma vaga. Ambos avaliadores estavam bocejando e indiferentes às apresentações. Mas o pior foi na dinâmica, a qual durava 5 minutos apenas. Fomos divididos em 3 grupos, sendo que o moço do RH ficou no primeiro minuto observando meu grupo que estava ao fundo da sala e depois só ficou com os dois grupos da frente. O gestor nem se deu ao trabalho de ir verificar o meu grupo, ficando sentado apenas acompanhando os grupos próximo a ele. Apenas uma pessoa do meu grupo passou para a entrevista, que foi quem logo de início teve a iniciativa de escrever as coisas, logo quem progrediu durante os demais minutos da dinâmica não teve oportunidade nem de ser notado. O cronograma estava atrasado e a parte de dar feedbacks para quem não passou na dinâmica não foi dada, como estava previsto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências profissionais, acadêmicas e intenções profissionais
    R: Falei das minhas atividades já feitas e quanto as intenções falei sobre me identificar com a empresa e de estar em um ambiente em que eu me sentisse confortável (que provavelmente não iria encontrar ali!)

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).