Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bridgestone para Estágio

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (1)

Candidato em Santo André, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bridgestone, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Otimo, passei por duas entrevistas a primeira tive que fazer um slide com algumas perguntas que me enviaram e fazer uma apresentação, na segunda era a entrevista direto com o gestor. Processo rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalharar na Bridgestone?
    R: Porque é uma empresa inovadora, comprometida e seria. Sempre investindo em seus colaboradores para que se torne os melhore profissionais, quero estar entre esses melhores.. etc..

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).