Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bridgestone para Auxiliar de Produção

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bridgestone para Auxiliar de Produção

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato em Santo André, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bridgestone, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bem foi um processo seletivo organizado, esclarecedor, teve teste psicotécnico, depois prova de português, matemática e redação, foram bem claros com salario, benefícios e sobre escalas, é um processo rápido e bem organizado, só demoram um pouco as vezes para quem é ansioso como eu, relaxe por que demora mesmo chegando até 6 meses de espera.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você e não os outros candidatos ?
    R: Pois eu gostaria de fazer parte de uma empresa que preza qualidade e segurança, e tenho disponibilidade total a empresa

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).