Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bridgestone para Analista de Importação Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bridgestone para Analista de Importação Pleno

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Importação Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bridgestone, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Uma única etapa. Fui selecionado através de uma aplicação feita no LinkedIn. Conversei diretamente com 2 gestores da área. Um papo não muito formal, agradável e bem objetivo. Realmente senti que eles queriam mesmo me conhecer, fizeram algumsa perguntas chaves. Em suma, uma real entrevista de emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ao dividirmos o processo de importação em 2 partes. A primeira seria até o embarque, e a segunda até a entrega no CD. Qual você se identifica?
    R: A primeira, pois, é onde depende mais de mim.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).