Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bridgestone

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Plano bem mediano, cobre alguns hospitais na região metropolitana sem muita estrutura.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

foi bom vale tranporte e e tambem fretado e eu nao sou usar eu tenho carteira de deficiente

Vale-Refeição 2 avaliações

120,00 vale refeiçao , e bom mas mercado o caro aumentar e gorveno crise e eh normal

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Operador de Produção - Ex-funcionário - São Caetano do Sul, SP

bom sim empresa otimo , coisa de boa beneficos tambem cartao de alimentos esta otimo e convenio de bradesco otimo e gremio clube tambem otimo

Estagiário - Ex-funcionário - Santo André, SP

Apenas refeição no local e convênio médico. De resto não tem mais nada a colocar, não tem VT para estagiário no horário da tarde, isso é muito ruim.

Gerente - Santo André, SP

Alimentação no local, convênio médico com fator moderador. Seguro odontológico para família. Plr vinculado a resultados. Temos a posher, manicure, projeto de cuidado de coluna.

Eletricista - São Paulo, SP

Vale transporte pode ser usado apenas para ir e voltar do Senai, alimentação vai no sétimo dia útil, sem pll e vale refeição, cortam vale transPorte se vc tiver bilhete de estudante

Analista Sênior - Santo André, SP

Beneficios medianos, cultura que favorece muito tempo de casa, pessoas não costumam ajudar os funcionarios novos, cultura muito hierarquizada

Estagiário de Departamento Pessoal - Ex-funcionário - Santo André, SP

Restaurante no local, Assistência Médica Bradesco, Seguro de vida e Fretado. Devido ser estagiária os benefícios não possuiam desconto em folha.

Técnico em Manutenção Eletrônica - Ex-funcionário - Camaçari, BA

Vale alimentação no valor de R$ 250, Participação nos Lucros e Resultados (PLR) R$ 10.000 no fim do ano,transporte com frota de ônibus,plano de saúde, plano odontológico,

Técnico de Laboratório - Camaçari, BA

são ótimos.

Analista Administrativo - Santo André, PB

PLR, Restaurante, Estacionamento, Convênio Médico, Odontólogico, Auxilio Farmácia, Emenda de feriados, Fretado, Vale Transporte, Bolsa de Estudos

Engenheiro de Processos - Santo André, SP

Os benefícios são bons, como convênio médico, odontológico,. Remédios com desconto entre 50% a 75%, pneu com descontos Especiais.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).