Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bridgestone?

157 postagens (54 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Ótima

    Assessor Comercial

    Santo André, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Contras: Foi implementado recentemente sistema para gestão de tempo em campo para equipe comercial. Ainda não está claro as diretrizes de como se dará esse processo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Bsbr

    Supervisor ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

    Santo André, SP


    Prós: Benefícios, equipe, responsabilidade com.o meio ambiente. Cuida dos integrantes e o canal reclame aqui funciona muito bem. Uma excelente empresa para se trabalhar e aprender

    Contras: Não tenho muito para falar, mas o que foi mau nos últimos anos foram as trocas de pessoas sem um critério muito claro Muitas pessoas que se dedicaram por anos foram desligadas sem um motivo aparente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa!

    Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: Ótimas oportunidades de crescimento, agradável de se trabalhar, vários benefícios, bom salário e uma ótima participação de lucro. Indico e se pudesse voltaria para lá.

    Contras: Os turnos alternados, cada semana você trabalha em um horário, consequentemente o seu corpo nunca se acostuma com essa rotina, uma semana você vai dormir as 23hrs, na outra você vai dormir as 8 da manhã, ai dá uma bagunçada nos horários mas dava para levar tranquilamente

    Conselhos para presidência: Dessem chance para ex funcionários de qualidade, que foram demitidos apenas por conta da crise do nosso país

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa para se trabalhar

    Gerente Administrativo

    Santo André, SP


    Prós: Muitas oportunidades de crescimento para as pessoas que estão dispostas a transformar os processos. A empresa apoia bastante os projetos pessoais independente do tempo de casa. Excelente empresa para se trabalhar.

    Contras: Talvez o forte nível de burocracia, decorrente das regras vindas do corporativo no exterior, atrapalhe o desenvolvimento de alguns processos em busca do resultado. Este ponto talvez poderia ser revisto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa excelente para trabalhar

    Chefe de Produção

    Santo André, SP


    Prós: Reconhecimento e valorização Ótimo Ambiente de trabalho Apoia o desenvolvimento pessoal Bom pacote de benefícios Investem nos talentos Salários compatíveis com o mercado

    Contras: Burocracia nos processos Poderia ser mais ágil nos processos internos Poderia investir mais em tecnologia no processo fabril (integração das máquinas para controle de produção)

    Conselhos para presidência: Precisamos ser mais ágeis nas execuções de processos internos. Temos muitas “barreiras” para conseguir aprovar algo ou conseguir fazer algo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Show!

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Camaragibe, PE


    Prós: Tudo de bom porque a empresa trata o funcionário como nobre até duque - seria corruptela se fossem reis porque só existe um que é jesus deus!

    Contras: Nenhum porque eles são muito pacientes com nós colaboradores pessoas guerreiras que tanto damos sangue pela nosso trabalho e profissão top muito perfeita.

    Conselhos para presidência: Melhor que isso - só três disso!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para trabalho

    Coordenador

    Camaçari, BA


    Prós: Empresa dispõe de eventos, que socialozam os.empregados, além do crescimento profissional, multinacional que valoriza empregado afim de .motivar

    Contras: Falta se clareza na classificação hierárquica e diferença salarial de mesmas funções porém áreas diferentes gera insatisfação para os mensalistas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Tirando a pressão uma empresa muito boa!

    Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

    Santo André, SP


    Prós: Plano de saúde muito bom, aumento de salário sempre tem, clube, festas, final do ano sempre entregam cestas e material escolar e uma empresa com bastantes benéficos.

    Contras: Não reconhecimento, muita pressão, trocas de horários, dependendo do setor tem metas, muitos chefes não sabem como dar ordem ou ensinar o serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Operador de Processos

    Campinas, SP


    Prós: Clima da empresa, benefícios, profissionais, estrutura, possibilidade de crescimento, incentivo ao estudo, processos são transparentes, bons lideres

    Contras: Muita concorrência no segmento o que deixa o mercado bem dividido e pode gerar oscilações de venda, o que força uma política de redução de custos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótimo

    Conferente de Expedição

    Santo André, SP


    Prós: Todos os benefícios, incluindo a PLR que é alta. Ambiente de trabalho muito bom e gestores altamente profissionais para dar auxilio aos funcionários.

    Contras: Os pontos negativos são os horários em turnos e revezamento nas área de produção, em algumas áreas vem gerando mal ambiente por sempre o turno anterior do seu deixar muito serviço para o próximo.

    Conselhos para presidência: Os gestores se preocupar com seus funcionários tanto pessoal e profissional.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Site

RH: quer atrair bons talentos?