Como é trabalhar na Bridgestone?

Um excelente empresa para aprender.

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: Os beneficios e a qualidade de vida que a empresa apresenta são um dos atrativos, e a oportunidade de aprendizado, uma verdadeira escola, clima bom de trabalho.

Contras: Alguns comportamentos de "lideres", exercendo comportameto de chefia e não de liderança, incomodava um pouco. Continuar o foco nas pessoas, tem tudo para melhorar,

ótima

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: bom desenvolvimento profissional bom relacionamento com os colaboradores flexibilidade

Contras: não percebi nenhum ponto negativo que interferisse no desenvolvimento das atividades da empresa

Conselhos para presidência: mais interação com o processo produtivo

Excelente empresa para se trabalhar

Engenheiro de Desenvolvimento Sênior

Santo André, SP

Prós: Estabilidade, salario e beneficios. Ambiente saudável, ótimo time de trabalho e liderança. O escritório é bem localizado. .

Contras: Nenhum .

Empresa sólida

Chefe de Compras

Santo André, SP

Prós: A empresa possui uma boa estrutura de trabalho, com bons beneficios. Pessoas que vestem a camisa e ajudam os companheiros de trabalho. Lugar de grandes desafios

Contras: Muitos cargos de chefia, não possui plano de carreira para seus funcionarios, existe o favoritismo e muitas vezes apenas amigos são reconhecidos e valorizados.

Bom lugar para se trabalhar.

Analista Pleno

Santo André, SP

Prós: O clima da empresa é muito bom e amigável. O restaurante da empresa é bom. O PLR é um diferencial (não depende de atingimento de metas dos funcionários).

Contras: O salário não é dos melhores e os recursos de TI também não são muito bons, mas fora isso é um ótimo lugar para se trabalhar, atingindo 74% na pesquisa da Great Place to Work.

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, clima organizacional, líderes, colegas de trabalho, salários, ferramentas de trabalho!

Contras: Indefinição de critérios para atuação de diferentes canais de vendas gerando conflitos e divergências entre áreas de forma desnecessária e nociva.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os talentos internos e evitar o canibalismo entre os canais de vendas da empresa.

Ótima

Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Crescimento, aprendizado, treinamentos, segurança, ótima empresa para trabalhar voltaria com ctza a trabalhar na Bridgestone do Brasil. Entre as Top do Brasil.

Contras: Carga horária muito puxada para cargos de liderança que necessitam desenvolver algum trabalho de responsabilidade principalmente quando envolve resultados de metas.

Muito satisfeito com a Bridgestone

Auxiliar de Produção

Santo André, SP

Prós: Oportunidade de crescimento do empregado, uma boa estrutura empresarial, conservação de valores morais e de ética do trabalhador visando também a segurança e o meio ambiente da ciclovisiança.

Contras: Não me deparei com nenhum ponto negativo no momento.

Excelente empresa.

Prós: O ambiente de trabalho é bastante positivo. Temos várias oportunidades dentro da empresa. Sempre que existe uma vaga, ela é aberta internamente.

Contras: Talvez o plano de carreira poderia ser um pouco mais transparente. Nem sempre sabemos quais os requisitos e quais as competências necessárias para evoluir.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando os profissionais.

Uma empresa éticamente excepcional onde suas prioridades são seus funcionários e clientes

Prós: Reconhecimento profissional e alta possibilidade de crescimento dentro do processo produtivo onde todos os integrantes de uma forma comprometida pode crescer e elevar seu nível hierárquico.

Contras: Eu como funcionário não tenho do que reclamar uma vez que tudo o que possuo vem desta empresa, seus benefícios, e suas oportunidades a mim dadas.

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).