Como é trabalhar na Bridgestone?

Tirando a pressão uma empresa muito boa!

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Plano de saúde muito bom, aumento de salário sempre tem, clube, festas, final do ano sempre entregam cestas e material escolar e uma empresa com bastantes benéficos.

Contras: Não reconhecimento, muita pressão, trocas de horários, dependendo do setor tem metas, muitos chefes não sabem como dar ordem ou ensinar o serviço.

Operador de Processos

Campinas, SP

Prós: Clima da empresa, benefícios, profissionais, estrutura, possibilidade de crescimento, incentivo ao estudo, processos são transparentes, bons lideres

Contras: Muita concorrência no segmento o que deixa o mercado bem dividido e pode gerar oscilações de venda, o que força uma política de redução de custos

Ótimo

Conferente de Expedição

Santo André, SP

Prós: Todos os benefícios, incluindo a PLR que é alta. Ambiente de trabalho muito bom e gestores altamente profissionais para dar auxilio aos funcionários.

Contras: Os pontos negativos são os horários em turnos e revezamento nas área de produção, em algumas áreas vem gerando mal ambiente por sempre o turno anterior do seu deixar muito serviço para o próximo.

Conselhos para presidência: Os gestores se preocupar com seus funcionários tanto pessoal e profissional.

Apesar de algumas coisas ,eu recomendo a empresa pra trabalhar

Escriturário

Camaçari, BA

Prós: Excelente empresa pra crescimento profissional,o ambiente de trabalho e agradável pra se trabalhar ,suas ideais são reconhecidas e premiadas quando dão resultado satisfatório pra empresa em termo de economia.

Contras: Muita chefia ,sem noção de como comandar pessoas ,acho que tem que saber escolher melhor seus gestores.tem que fazer fiscalização nos trabalhadores ,porque existe muitos descomprometidos com a empresa e assim afeta os outros funcionários

Conselhos para presidência: Escolher melhor os seus gestores ,pra comandar a equipe de pessoas

Ótimo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo, qualidade, boa empresa, recomendo. muito satisfeito em trabalhar com essa empresa e uma equipe de qualidade, flexibilidade, em conjunto.

Contras: Nenhum, não vejo ponto negativos nessa empresa, todos em ótima harmonia, um grupo de qualidade, de facil aprendizado, e uma ótima comunicação.

Empresa ótima

Auxiliar de Produção

Santo André, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e ótimos ganhos, e benefícios além, de ser uma empresa multinacional, não tenho do que reclamar, e a preocupação com a segurança dos funcionários

Contras: Sou novo de empresa, ainda não identifiquei nenhum defeito, acredito que não exista empresa 100% mais essa está no caminho certo, incluindo o item principal, a segurança dos integrados

Um excelente empresa para aprender.

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: Os beneficios e a qualidade de vida que a empresa apresenta são um dos atrativos, e a oportunidade de aprendizado, uma verdadeira escola, clima bom de trabalho.

Contras: Alguns comportamentos de "lideres", exercendo comportameto de chefia e não de liderança, incomodava um pouco. Continuar o foco nas pessoas, tem tudo para melhorar,

ótima

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: bom desenvolvimento profissional bom relacionamento com os colaboradores flexibilidade

Contras: não percebi nenhum ponto negativo que interferisse no desenvolvimento das atividades da empresa

Conselhos para presidência: mais interação com o processo produtivo

Excelente empresa para se trabalhar

Engenheiro de Desenvolvimento Sênior

Santo André, SP

Prós: Estabilidade, salario e beneficios. Ambiente saudável, ótimo time de trabalho e liderança. O escritório é bem localizado. .

Contras: Nenhum .

Empresa sólida

Chefe de Compras

Santo André, SP

Prós: A empresa possui uma boa estrutura de trabalho, com bons beneficios. Pessoas que vestem a camisa e ajudam os companheiros de trabalho. Lugar de grandes desafios

Contras: Muitos cargos de chefia, não possui plano de carreira para seus funcionarios, existe o favoritismo e muitas vezes apenas amigos são reconhecidos e valorizados.

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).