Como é trabalhar na Bridgestone?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Não consigo encontrar nenhuma caracteristica que seja boa nesta empresa. O salario até que é bom, mas apenas para os que tem mais de 15 ou 20 anos de empresa, do contrario eles querem pagar cada vez menos.

Contras: Trabalho extremamente pesado, chamam pra trabalhar na sua folga e se você não vai, fica queimado no seu departamento ai na primeira oportunidade que tiverem eles te colocam num lugar pior, com serviço mais pesado, A maioria dos gestores não pensam no trabalhador, só quer que ele produza mais, não se importando com outros problemas, como saúde, segurança, e.p.i. O cansaço é tanto que depois de um turno de trabalho não da pra conseguiu fazer quase nada, Eles sempre põe os mais novos em escala 6x1 porque como são novos tem medo de reclamar mas o certo para um serviço tão pesado seria o 6x2. Não recomendo esta empresa pra ninguem. Corram dela.

Conselhos para presidência: Converse com os funcionários, saiba o que eles pensam, o que querem, Tem muitos maus gestores na empresa. Precisam sem mais bem instruidos, Parece que como antigamente era ruim pra eles quando eram novos na empresa eles querem que seja ruim pros que estão chegando agora. Mas hoje em dia muita coisa mudou em relação a 20 ou 30 anos atras. Pense nisso. A empresa tem potencial para ser boa. Mas tem muito pra mudar ainda.

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).