Como é trabalhar na Bridgestone?

Empresa excelente para trabalhar

Chefe de Produção

Santo André, SP

Prós: Reconhecimento e valorização Ótimo Ambiente de trabalho Apoia o desenvolvimento pessoal Bom pacote de benefícios Investem nos talentos Salários compatíveis com o mercado

Contras: Burocracia nos processos Poderia ser mais ágil nos processos internos Poderia investir mais em tecnologia no processo fabril (integração das máquinas para controle de produção)

Conselhos para presidência: Precisamos ser mais ágeis nas execuções de processos internos. Temos muitas “barreiras” para conseguir aprovar algo ou conseguir fazer algo.

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).