Como é trabalhar na Bridgestone?

Empresa excelente

Auxiliar de Produção

Santo André, SP

Prós: Ótimos benefícios como, fretado, restaurante de qualidade, PLR, plano de carreira, respaldo dos líderes, 14 salario, grêmio para lazer e oportunidads para fazer cursos

Contras: Horário de almoço muito curto apenas 30 min ( para quem fica nos setores mais afastados é bem ruim), revezamento de horário e manutenção dos equipamentos

Conselhos para presidência: Melhorar a manutenção das máquinas e qualidade dos materiais

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).