Como é trabalhar na Bridgestone?

Cada passo uma conquista.

Santo André, SP

Prós: Empresa que possibilita seu aprendizado e crescimento, bom ambiente de trabalho e pessoas que vestem a camisa.

Contras: Saber acolher os novos talentos, ouvir e reconhecer novas ideias sempre respeitando a experiência e a contribuição dos talentos internos. E papel de todos equilibrar experiência e inovação para o sucesso comum. Pensem nisso!!!

Conselhos para presidência: O presidente certo na hora e no lugar certo....Ele não precisa de conselhos, sabe muito bem o que faz.

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).