• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bridgestone?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Bridgestone

    Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Otimos beneficios, plano de carreira, autonomia para tomada de decisão. Respaudo da diretoria, dialogo direto com a gerência equipe totalmente facada.

    Contras: Acredito que os pontos negativos são pontuais, disponibilizar o vale transporte pois parte dos funcionarios não fazia uso do fretado. As terceirizações de departamentos fez com que a qualidade dos serviços como segurança e restaurante cairam.

    Conselhos para presidência: Parar com as terceirizações de departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Site