Como é trabalhar na Bridgestone?

Ótimo

Conferente de Expedição

Santo André, SP

Prós: Todos os benefícios, incluindo a PLR que é alta. Ambiente de trabalho muito bom e gestores altamente profissionais para dar auxilio aos funcionários.

Contras: Os pontos negativos são os horários em turnos e revezamento nas área de produção, em algumas áreas vem gerando mal ambiente por sempre o turno anterior do seu deixar muito serviço para o próximo.

Conselhos para presidência: Os gestores se preocupar com seus funcionários tanto pessoal e profissional.

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).