Como é trabalhar na Bridgestone?

Apesar de algumas coisas ,eu recomendo a empresa pra trabalhar

Escriturário

Camaçari, BA

Prós: Excelente empresa pra crescimento profissional,o ambiente de trabalho e agradável pra se trabalhar ,suas ideais são reconhecidas e premiadas quando dão resultado satisfatório pra empresa em termo de economia.

Contras: Muita chefia ,sem noção de como comandar pessoas ,acho que tem que saber escolher melhor seus gestores.tem que fazer fiscalização nos trabalhadores ,porque existe muitos descomprometidos com a empresa e assim afeta os outros funcionários

Conselhos para presidência: Escolher melhor os seus gestores ,pra comandar a equipe de pessoas

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).