Como é trabalhar na Bridgestone?

fez parte

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: remuneração, refeitorio, amigos feitos ao longo de minha jornada

Contras: beneficios convenio desligamento forma como é tratado dentro da empresa

Conselhos para presidência: Valorizar o maior patrimonio da empresa o funcionario, quando faz parte do quadro e quando o mesmo é desligado. fui tratado mal pelo rh e sindicato apos meu desligamento e nao consegui resolver metade das coisas que ficaram pendentes.

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).