Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bridgestone?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    No geral, uma experiencia muito boa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Santo André, SP


    Prós: Empresa de porte imenso, excelentes possibilidades de melhoria em outros idiomas (Ingles Espanhol), alem de salarios compativeis com o mercado.

    Contras: Algumas funcoes que acessavam a fabrica nao dispunham de epi's adequados, e a possibilidade de desenvolvimento era muito baixa, pois varios lugares eram ocupados por funcionarios muito antigos.

    Conselhos para presidência: Melhorar as condicoes de trabalho, e tambem estabelecer um plano de carreira mais efetivo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Site

RH: quer atrair bons talentos?