Como é trabalhar na Bridgestone?

Prós: O salário, profissionalismo !👏

Contras: Carga horária excessiva, e trabalho pesado, braçal ardo!!!

Conselhos para presidência: Não vale apena forçar pisicologicamente, os funcionários a se matarem de trabalhar, esquecer de ter qualidade de vida com a chegada da velhice, vcs nos força-o a fazer empréstimos da nossa saúde, era pra vivermos bem, e lá na frente estamos com tanto desgaste que não há remédio ou cirurgia que pague!!!!

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).