Como é trabalhar na Bridgestone?

Fui um excelente funcionário.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Oportunidade de crescimento. Boms benefício e sempre avaliando os funcionários e melhorando sempre aforma de trabalhar. Empresa de grande porte e reconhecida mundial mente em qualidade e segurança em que fais.

Contras: Só acharia que os funcionários deveriam ganhar um pouco mais pelo dependendo e é na qualidade de que fazem pelo que é produzido da maneira que somos cobrado pela qualidade do que fazemos merecidos.

Conselhos para presidência: Nunca desistir de um sonho.

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).