Como é trabalhar na Bridgestone?

Empresa de grande porte, com filosofia de boca de porco.

Líder de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa, sempre pontual com pagamentos e demais benefícios,

Contras: Diretoria industrial incompetente, estimula e favorece gerentes arrogantes e desumanos que não desenvolvem e não valorizam talentos internos, mas sim aqueles que se submetem aos seus caprichos, independente do baixo resultado produtivo, apenas para satisfação de seus EGOS.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto como são tratados os responsáveis pelo desenvolvimento tático e operacional dos projetos.

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).