Como é trabalhar na Bridgestone?

Brisgestone, nós não fazemos nós somos a diferença!!! Nota 10.

Técnico Químico

Campinas, SP

Prós: Ótima integração interpessoal, muito bom ambiente de trabalho, feliz por contar com a integridade da empresa em todos os sentidos!!!!! :)

Contras: Ha 1 ano faço parte da equipe Bridgestone, como toda empresa precisa de inovações, aqui também não é diferente mas estamos no caminho certo !!!!!

Conselhos para presidência: Dar continuidade ao trabalho que vem sendo já realizado, empenhando no melhoramento intelectual dos colaboradores, agregando assim os valores de ser a melhor marca do mercado.

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).