Como é trabalhar na Bridgestone?

Há muito o que melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Equipe de analista e assistentes é muito competente e existe parceria entra equipe de analistas. Os benefícios são ótimos e horário de trabalho também. Existe a possibilidade de se trabalhar com diferentes tecnologias.

Contras: A maioria dos gestores de pessoas são pouco preparados, com baixo conhecimento e promovem a cultura do desentendimento e fofoca. Avaliação de desempenho é totalmente falsa. O processo de sucessão de carreira é medíocre.

Conselhos para presidência: Nem todas as políticas são empregadas para todos.

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).