Como é trabalhar na Bridgestone?

Insatisfeito

Construtor de Pneus Passageiro

Santo André, SP

Prós: O salário e os benefícios oferecidos

Contras: desvalorização dos funcionários, falta de transparência,péssimo planejamento, gestores carrascos,e a péssima mania do brasileiro de usar paleativos e dar "um jeitinho "em tudo.

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção a diretoria da empresa pois ela tem demitido gente muito boa em nome de redução de salários e tem levado a empresa a ter péssimos resultados, e em reuniões com funcionários dizem que os resultados são ruins mas nos quadros de comunicação da empresa estão sempre bons.

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).