Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bridgestone?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Má administração

    GestorEx-funcionário, saiu em 2014

    Santo André, PB


    Prós: Salário e benefícios, bons profissionais selecionados

    Contras: Níveis de segurança e saúde ocupacional preocupantes, ambiente hostil, pressão por parte dos gestores sem rumo com muityas informações desencontradas. Processos de promoção questionáveis.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os empregados de chão de fábrica pois as informações em relatório são amplamente filtradas, chegando apenas aos níveis de gestão superior as informações aparentemente boas

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Site

RH: quer atrair bons talentos?