Como é trabalhar na Bridgestone?

Falta cumprir as promessas, cumprir com acordo inicial, dar os aumentos prometidos

Operador

Santo André, SP

Prós: Tem transporte, convênio de restaurante é bom.

Contras: Remuneração não é muito pelo tanto de exigências, a empresa te contrata com um acordo, uma promessa, mas depois que você já está lá trabalhando que nem um doido, virando três turnos, eles não estão mais nem aí. Por exemplo, me disseram que depois do contrato e depois da minha classificação eu seria remunerado de acordo com a minha função, mas isso foi a mais pura ilusão. Meu aumento tá atrasado há mais de 1 ano, trabalho direitinho, não sou de faltar nem nunca me afastei, mas a empresa de faixada é assim mesmo, não dá o verdadeiro valor pra os funcionários que vestem a camisa da empresa. Só não desisti de tudo pedindo minhas contas ainda porque sei que é uma empresa boa e que apenas está sendo mal administrada, mas é difícil ter que trabalhar em um local onde 95% dos funcionários fazem tudo de qualquer jeito e não estão nem aí com produção e qualidade. E ao invés de crescer, a firma está afundando aos poucos e quando quebrar vai ser de uma vez. Tem muita gente ganhando como ajudante e trabalhando como operador.

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).