Como é trabalhar na Bridgestone?

uma excelente empesa ; só que mal administrada

Operador Auxiliar

Santo André, SP

Prós: salario é bom tem um bom convenio e outros beneficios

Contras: ela é muito mal administrada os lideres sao despreparados nao levam em conta o que os funcionarios pensam se voce reclamar te colocam de castigo em um lugar pior, trabalho é pesado corrido voce tem que fazer o que mandam mesmo que voce saiba que esta errado pois o lider nao aceita que esta errado
    dizem que qualquer um pode virar lider mas na verdade muitos sao qualificados para funçao mas por nao puxar o saco e nao entregar ninguem a pessoa nao serve

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).