Como é trabalhar na Bridgestone?

eu acho q a empresa deveria reconhecer o funcionário.

Construtor de Pneus Caminhão

Santo André, SP

Prós: Os pontos positivos são os benefícios o salário

Contras: Os negativos são a maneira em que os funcionários são tratados em fim não há reconhecimento.

Conselhos para presidência: A empresa tinha q reconhecer mais o funcionário pois me acidentei na empresa e não reconheceram simplesmente me falaram q 13anos de casa não é suficiente pra me lesionar. Eu acho isso uma falta de consideração com o funcionário.

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).