Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bridgestone?

134 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Empresa excelente

    Auxiliar de Produção

    Santo André, SP


    Prós: Ótimos benefícios como, fretado, restaurante de qualidade, PLR, plano de carreira, respaldo dos líderes, 14 salario, grêmio para lazer e oportunidads para fazer cursos

    Contras: Horário de almoço muito curto apenas 30 min ( para quem fica nos setores mais afastados é bem ruim), revezamento de horário e manutenção dos equipamentos

    Conselhos para presidência: Melhorar a manutenção das máquinas e qualidade dos materiais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Tirando a pressão uma empresa muito boa!

    Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

    Santo André, SP


    Prós: Plano de saúde muito bom, aumento de salário sempre tem, clube, festas, final do ano sempre entregam cestas e material escolar e uma empresa com bastantes benéficos.

    Contras: Não reconhecimento, muita pressão, trocas de horários, dependendo do setor tem metas, muitos chefes não sabem como dar ordem ou ensinar o serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Operador de Processos

    Campinas, SP


    Prós: Clima da empresa, benefícios, profissionais, estrutura, possibilidade de crescimento, incentivo ao estudo, processos são transparentes, bons lideres

    Contras: Muita concorrência no segmento o que deixa o mercado bem dividido e pode gerar oscilações de venda, o que força uma política de redução de custos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bridgestone

    Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Otimos beneficios, plano de carreira, autonomia para tomada de decisão. Respaudo da diretoria, dialogo direto com a gerência equipe totalmente facada.

    Contras: Acredito que os pontos negativos são pontuais, disponibilizar o vale transporte pois parte dos funcionarios não fazia uso do fretado. As terceirizações de departamentos fez com que a qualidade dos serviços como segurança e restaurante cairam.

    Conselhos para presidência: Parar com as terceirizações de departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Em mudanças.

    Analista Pleno

    Santo André, SP


    Prós: A empresa tem muitos benefícios, se importa com os funcionários. Pessoas que se esforçam rapidamente são notadas pelos colegas e demais departamentos. Para quem tem vontade de aprender, há muito espaço.

    Contras: A empresa esta mudando de tipo de gestão, o que faz com que tenha um choque da cultura antiga com a nova o que esta causando um certo desconforto no ambiete. Devido a essa mudança de cultura, a empresa esta buscando alguns superiores que tragam maiores resultados a qualquer custo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo

    Conferente de Expedição

    Santo André, SP


    Prós: Todos os benefícios, incluindo a PLR que é alta. Ambiente de trabalho muito bom e gestores altamente profissionais para dar auxilio aos funcionários.

    Contras: Os pontos negativos são os horários em turnos e revezamento nas área de produção, em algumas áreas vem gerando mal ambiente por sempre o turno anterior do seu deixar muito serviço para o próximo.

    Conselhos para presidência: Os gestores se preocupar com seus funcionários tanto pessoal e profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Apesar de algumas coisas ,eu recomendo a empresa pra trabalhar

    Escriturário

    Camaçari, BA


    Prós: Excelente empresa pra crescimento profissional,o ambiente de trabalho e agradável pra se trabalhar ,suas ideais são reconhecidas e premiadas quando dão resultado satisfatório pra empresa em termo de economia.

    Contras: Muita chefia ,sem noção de como comandar pessoas ,acho que tem que saber escolher melhor seus gestores.tem que fazer fiscalização nos trabalhadores ,porque existe muitos descomprometidos com a empresa e assim afeta os outros funcionários

    Conselhos para presidência: Escolher melhor os seus gestores ,pra comandar a equipe de pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo, qualidade, boa empresa, recomendo. muito satisfeito em trabalhar com essa empresa e uma equipe de qualidade, flexibilidade, em conjunto.

    Contras: Nenhum, não vejo ponto negativos nessa empresa, todos em ótima harmonia, um grupo de qualidade, de facil aprendizado, e uma ótima comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa muito boa

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2009

    Campinas, SP


    Prós: Muito boa, valoriza os funcionarios, tem um diferencial de beneficos, cria oportunidades de crescimento todos os dias. Existe um bom relacionamento entre funcionarios tb.

    Contras: Acredito que eles tem um boa iniciativa com os funcionários, bom plano de carreira, boa remuneração, além de grandes valores de respeito e credibilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pontos positivos e negativos

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Empresa muito companheira, os departamentos interagem muito bem entre si, e recebem os novos colaboradores muito bem.........................................

    Contras: Salário baixo em relação ao mercado nas áreas administrativas (juridico, ti, fiscal, rh, etc), e pouquissimos beneficios

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bridgestone

Descrição:Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Site

RH: quer atrair bons talentos?