Como é trabalhar na Bridge Consulting?

Melhor empresa

Prós: Melhor empresa para se trabalhar! Grupo de consultores de alto impacto e focados na entrega de valor ao cliente Ambiente de trabalho jovem Oportunidade de trabalhar em clientes (projetos externos) e no desenvolvimento da própria empresa (projetos internos) Proximidade com as lideranças da empresa Senso de proprietário da empresa e auto-gestão são incentivados

Contras: Baixa maturidade nos processos internos Empresa pequena, ganhando notoriedade no mercado Poucas pessoas com muito tempo de mercado Muitos projetos de outsourcing

Empresa boa, mas com pontos a melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa jovem, propicia a participação e integração entre diversas áreas, se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários, proporciona uma grande experiência.

Contras: Diz ser meritocratica, mas não é. Estagiários não possuem benefícios como vale alimentação, plano de saúde, e etc. Exige muito e não paga para tal.

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem crescido num ritmo acelerado, apesar das dificuldades do país no momento, tem quadros muito bons e muito capazes, e produz conhecimento em diversas áreas.

Contras: Outsourcing faz com que haja um distanciamento dos consultores no cliente com os gestores da empresa, isso é prejudicial para o desenvolvimento da equipe de consultores.

Prós: Espírito de equipe, incentivo à capacitação da equipe e excelência na entrega, integração da equipe, abertura para feedbacks e conversas com os sócios da empresa.

Contras: Empresa ainda em fase de crescimento, com oportunidades de melhoria em processos internos.

Prós: Proximidade dos donos da empresa.

Contras: Projetos de outsourcing na maior parte.

Empresa muito boa e que está em pleno crescimento

Prós: Clima amigável, Equipe de Alto Desempenho, Possibilidade de Crescimento, Programa de Qualidade de Vida

Contras: Critérios de Avaliação confusos e mal divulgados

Bridge Consulting